Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2013 07:25

Abertas inscrições para a 3ª Caminhada e Corrida pela Vida do Hemosul

Bruna Girotto

O Hemosul e a Hemorrede de Mato Grosso do Sul realizam no dia 15 de dezembro, às 8 horas, a 3ª Caminhada e Corrida pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS na Orla Morena, em Campo Grande. Estão previstas 600 inscrições para a Caminhada e 400 para a Corrida, que terá quatro categorias para homens e quatro para mulheres.

O evento tem como objetivo celebrar o compromisso solidário do Doador de Sangue e Medula, comemorar os 25 anos do Hemosul que se completam dia 8 de dezembro e aproximar ainda mais o importante trabalho desenvolvido pela Hemorrede-MS da população campograndense, estimulando outras pessoas a se tornarem doadoras de sangue e medula.

A largada do percurso da Caminhada e Corrida será no palco da Orla Morena no bairro Cabreúva, parte de baixo da Orla, passará pela R. Plutão, pela parte de cima da Orla até a Av. América e retornará ao Palco. São 5 quilômetros de percurso. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféu (1º) e medalhas (2º e 3º).

A Caminhada tem o mesmo percurso. Todos que concluírem a Corrida e Caminhada receberão uma medalha de participação.

As inscrições estão abertas até terça-feira, dia 10, e podem ser feitas pessoalmente no Hemosul e nos Bancos de Sangue da Santa Casa, Hospital Universitário e Hospital Regional.

Também haverá 100 vagas para crianças que queiram participar da Corridinha da Criança, entre 6 e 10 anos. O evento também contará com brinquedos para as crianças pequenas, pula pula, cama elástica, entre outros. Acontecem também aulas de alongamento, ginástica e aeróbica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)