Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/12/2013 07:25

Abertas inscrições para a 3ª Caminhada e Corrida pela Vida do Hemosul

Bruna Girotto

O Hemosul e a Hemorrede de Mato Grosso do Sul realizam no dia 15 de dezembro, às 8 horas, a 3ª Caminhada e Corrida pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS na Orla Morena, em Campo Grande. Estão previstas 600 inscrições para a Caminhada e 400 para a Corrida, que terá quatro categorias para homens e quatro para mulheres.

O evento tem como objetivo celebrar o compromisso solidário do Doador de Sangue e Medula, comemorar os 25 anos do Hemosul que se completam dia 8 de dezembro e aproximar ainda mais o importante trabalho desenvolvido pela Hemorrede-MS da população campograndense, estimulando outras pessoas a se tornarem doadoras de sangue e medula.

A largada do percurso da Caminhada e Corrida será no palco da Orla Morena no bairro Cabreúva, parte de baixo da Orla, passará pela R. Plutão, pela parte de cima da Orla até a Av. América e retornará ao Palco. São 5 quilômetros de percurso. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféu (1º) e medalhas (2º e 3º).

A Caminhada tem o mesmo percurso. Todos que concluírem a Corrida e Caminhada receberão uma medalha de participação.

As inscrições estão abertas até terça-feira, dia 10, e podem ser feitas pessoalmente no Hemosul e nos Bancos de Sangue da Santa Casa, Hospital Universitário e Hospital Regional.

Também haverá 100 vagas para crianças que queiram participar da Corridinha da Criança, entre 6 e 10 anos. O evento também contará com brinquedos para as crianças pequenas, pula pula, cama elástica, entre outros. Acontecem também aulas de alongamento, ginástica e aeróbica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)