Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2004 16:11

Abertas inscrições de curso para magistratura em MS

TJ/MS

O aprendizado voltado para a preparação jurídica humanística pode ser decisivo em concursos ou no exercício profissional. Pensando nisso, a Escola Superior da Magistratura (Esmagis) elaborou uma programação com três cursos de preparação à magistratura. As matrículas, que se encerram nesta sexta-feira (6), podem ser feitas das 12 às 18 horas, na Secretaria da Esmagis no edifício do Fórum de Campo Grande, à rua da Paz, 14, no 3º andar do bloco 2.
Para ministrar os cursos, foi selecionada uma equipe docente especial que conta com Leonardo Avelino Duarte, Carlos Fabrizio Campanele Braga, Herbert Covre Lino Simão, Ruy Celso Barbosa Florence, André Luiz Maluf de Araújo, Vilson Bertelli, Rosana Siqueira Bertucci, José de Holanda Carneiro, Hardy Waldschmidt, Rubens Bergonzi Bossay e Benjamim Pádoa.
O Curso de Preparação à Magistratura, destinado a bacharéis em Direito, conta com carga horária de 750 horas/aula. O de Preparação à Magistratura e Especialização Lato Sensu em Direito do Estado e das Relações Sociais é oferecido em convênio com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com carga horária de 810 horas/aula, também destinado a bacharéis em Direito. Já o Curso Complementar de Especialização Lato Sensu em Direito do Estado e das Relações Sociais é oferecido em convênio com a UCDB e destinado aos ex-alunos da Esmagis, com duração de 60 horas/aula.
Os cursos serão ministrados de 9 de fevereiro a 9 de dezembro de 2004, no período noturno, das 19h15min às 22h30min, ou matutino, das 7h45min às 11 horas, dependendo do interesse dos inscritos. As aulas de Especialização serão às sextas-feiras no período noturno e/ou no sábado, no período matutino e vespertino. Caso haja interesse, o Curso de Preparação à Magistratura poderá ser oferecido também na cidade de Dourados.
A organização lembra ainda que o certificado de conclusão de qualquer um dos cursos mencionados valerá como título de habilitação para inscrição em concursos para Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul e de Estados conveniados.
Mais informações pelo telefone 384-1940 ou no Fórum de Campo Grande, 3º andar, na Secretaria da ESMAGIS, das 12h às 18h. Em Dourados, pelo telefone (67) 422-9933 ou 422-8683.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)