Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 14:43

Abertas inscrições de concurso para procurador da PGE-SE

OAB

Estão abertas as inscrições do concurso para procurador da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE), com oferta de 18 vagas. Para concorrer a salários de R$ 8.251,69, o candidato deve ser graduado em Direito e possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (04) e prosseguem até 14 de abril, pela internet, e até o dia 15 do mesmo mês, nos postos.

As inscrições são recebidas nas seguintes agências e postos de serviço do Banese, em Aracaju: agência João Pessoa, Rua João Pessoa, s/nº, Edifício Walter Franco, Térreo, Centro; agência Magazine, Rua João Pessoa, 100, Centro; agência ACF-Antônio Carlos Franco, Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, s/nº, Jardins; P.S. Fórum Gumercindo Bessa, Avenida Tancredo Neves, s/nº; P.S. Tribunal de Justiça, Rua Pacatuba, s/nº, Centro.

O interessado em prestar o concurso também pode se inscrever nos seguintes municípios do interior: Itabaiana, agência Itabaiana, Praça João Pessoa, 175; Lagarto, agência Lagarto, Rua Dr. Laudelino Freire, 297; e São Cristóvão, agência Eduardo Gomes, Rua 62, s/nº, Conjunto Eduardo Gomes. No posto de inscrição, o candidato deve preencher requerimento, apresentar documento de identidade e pagar uma taxa no valor de R$ 152,50.

Quem preferir pode se inscrever pela internet, no endereço www.concursosfcc.com.br. Nesse caso, o candidato deve imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária. As informações são da Folha Dirigida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)