Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/04/2005 14:43

Abertas inscrições de concurso para procurador da PGE-SE

OAB

Estão abertas as inscrições do concurso para procurador da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE), com oferta de 18 vagas. Para concorrer a salários de R$ 8.251,69, o candidato deve ser graduado em Direito e possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (04) e prosseguem até 14 de abril, pela internet, e até o dia 15 do mesmo mês, nos postos.

As inscrições são recebidas nas seguintes agências e postos de serviço do Banese, em Aracaju: agência João Pessoa, Rua João Pessoa, s/nº, Edifício Walter Franco, Térreo, Centro; agência Magazine, Rua João Pessoa, 100, Centro; agência ACF-Antônio Carlos Franco, Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, s/nº, Jardins; P.S. Fórum Gumercindo Bessa, Avenida Tancredo Neves, s/nº; P.S. Tribunal de Justiça, Rua Pacatuba, s/nº, Centro.

O interessado em prestar o concurso também pode se inscrever nos seguintes municípios do interior: Itabaiana, agência Itabaiana, Praça João Pessoa, 175; Lagarto, agência Lagarto, Rua Dr. Laudelino Freire, 297; e São Cristóvão, agência Eduardo Gomes, Rua 62, s/nº, Conjunto Eduardo Gomes. No posto de inscrição, o candidato deve preencher requerimento, apresentar documento de identidade e pagar uma taxa no valor de R$ 152,50.

Quem preferir pode se inscrever pela internet, no endereço www.concursosfcc.com.br. Nesse caso, o candidato deve imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária. As informações são da Folha Dirigida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)