Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/08/2004 09:09

Abertas as inscrições para Revelando os Brasis

Katia Carneiro

Estão abertas as inscrições para o projeto Revelando os Brasis que visa a incentivar a produção audiovisual em cidades de até 20 mil habitantes. Menina dos olhos do Ministério, o Revelando vai viabilizar a inclusão cultural de comunidades que sempre permaneceram à margem do processo produtivo dos bens audiovisuais, ao incentivar a produção audiovisual em cidades de até 20 mil habitantes. Através de um concurso, serão escolhidas 40 histórias reais ou fictícias para a realização de curtas-metragens, estimulando o interesse de moradores de pequenas comunidades pela produção audiovisual.
> Qualquer brasileiro, residente em cidades de até 20 mil habitantes pode participar. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de setembro e podem se feitas em qualquer agência dos Correios ou do Banco do Nordeste. O projeto, uma parceria da Secretaria do Audiovisual, do Instituto Marlin Azul e do Centro Técnico Audiovisual (CTAv), vai beneficiar moradores de 4.023 municípios brasileiros que anteriormente não eram contemplados com esse tipo de iniciativa. O projeto faz parte da política de descentralização das ações do Ministério da Cultura. Outras informações no site www.revelandoosbrasis.com.br , em qualquer agência dos Correios ou do Banco do Nordeste. As inscrições são gratuitas.
>

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)