Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2011 15:08

Abertas as inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores Brasil

Boris Valerio Verbisck, noticiasms

Campo Grande (MS) - Professores de escolas públicas e particulares já podem se inscrever no Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil 2011. Basta enviar o projeto educacional até 26 de junho. O objetivo do concurso é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.



Os educadores das Secretarias Municipais e Estadual de Ensino, dos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs) de escolas públicas, de fundações e de escolas técnicas públicas (cursos que não sejam de tecnologia da informação), podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade – Aprendizagem Além da Sala de Aula; Inovação em Colaboração – Aprendizagem Colaborativa; Inovação em Conteúdo – Construção e Conhecimento Crítico.



A categoria Educador Inovador – Escola Técnica é para os professores das escolas técnicas municipais, estaduais e federais de cursos ligados à área da Tecnologia da Informação (TI). Neste ano há uma nova categoria, Educador Inovador – Escola Particular, para os professores que lecionam qualquer disciplina na escola particular.



O responsável pelo projeto vencedor na Categoria Educador Inovador receberá um notebook e uma capacitação do Programa Aluno Monitor para 200 alunos da escola. Os vencedores das demais categorias ganharão um notebook com o sistema operacional da Microsoft e poderão apresentar seus trabalhos em eventos internacionais da Microsoft.



O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores está na sexta edição, procurando sempre reconhecer os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), particulares, Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional e Escolas Técnicas Públicas.



Informações e inscrições pelo site www.educadoresinovadores.com.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)