Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas as inscrições para o 2º módulo do curso preparatório à magistratura

TJMS - 14 de julho de 2012 - 18:05

Até o dia 20 de julho estão abertas as inscrições para o segundo módulo do Curso de Preparação ao 30º Concurso da Magistratura do Estado de Mato Grosso do Sul. O primeiro módulo do curso, disponibilizado pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis), na Associação dos Magistrados do Estado de MS (Amamsul), começou no dia 27 de fevereiro deste ano.

Oferecido a bacharéis em direito e trabalhando todo o conteúdo programático do concurso, tem duração de um ano, onde aprofunda o conhecimento jurídico adquirido nos bancos universitários. Com aulas teóricas e práticas, o curso é ministrado por qualificado corpo docente, composto por magistrados, professores pós-graduados, mestres e doutores nas áreas específicas.

O curso possibilita ao interessado a complementação de seu aprendizado propiciando a obtenção de título de Especialista em Direito do Estado e Relações Sociais, devido a convênio firmado com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Neste segundo módulo serão ministradas as disciplinas: Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Civil, Lingua Portuguesa, Direitos da Criança e do Adolescente e Direito Processual Civil. Todas atualizadas de acordo com o mais recente concurso.

Para fazer matrícula é necessário apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso (autenticadas), do CPF e da identidade. O investimento é de 6 parcelas mensais de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo a 1ª parcela referente à matrícula e as demais pagando até o dia 15 têm 10% de desconto.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de julho de 2012 e o encerramento no dia 14 de dezembro de 2012. As aulas serão ministradas no período noturno, das 19h15 às 22h30, de segundas às quintas-feiras.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Esmagis (www.esmagis.com.br), pelo telefone 3384-1940 (falar com Bianca) ou na secretaria da Esmagis (das 13 às 21 horas), situada na Rua 25 de Dezembro, 37.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social - [email protected]

SIGA-NOS NO Google News