Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2012 18:05

Abertas as inscrições para o 2º módulo do curso preparatório à magistratura

TJMS

Até o dia 20 de julho estão abertas as inscrições para o segundo módulo do Curso de Preparação ao 30º Concurso da Magistratura do Estado de Mato Grosso do Sul. O primeiro módulo do curso, disponibilizado pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis), na Associação dos Magistrados do Estado de MS (Amamsul), começou no dia 27 de fevereiro deste ano.

Oferecido a bacharéis em direito e trabalhando todo o conteúdo programático do concurso, tem duração de um ano, onde aprofunda o conhecimento jurídico adquirido nos bancos universitários. Com aulas teóricas e práticas, o curso é ministrado por qualificado corpo docente, composto por magistrados, professores pós-graduados, mestres e doutores nas áreas específicas.

O curso possibilita ao interessado a complementação de seu aprendizado propiciando a obtenção de título de Especialista em Direito do Estado e Relações Sociais, devido a convênio firmado com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Neste segundo módulo serão ministradas as disciplinas: Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Civil, Lingua Portuguesa, Direitos da Criança e do Adolescente e Direito Processual Civil. Todas atualizadas de acordo com o mais recente concurso.

Para fazer matrícula é necessário apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso (autenticadas), do CPF e da identidade. O investimento é de 6 parcelas mensais de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo a 1ª parcela referente à matrícula e as demais pagando até o dia 15 têm 10% de desconto.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de julho de 2012 e o encerramento no dia 14 de dezembro de 2012. As aulas serão ministradas no período noturno, das 19h15 às 22h30, de segundas às quintas-feiras.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Esmagis (www.esmagis.com.br), pelo telefone 3384-1940 (falar com Bianca) ou na secretaria da Esmagis (das 13 às 21 horas), situada na Rua 25 de Dezembro, 37.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)