Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas as inscrições para Feira de Talentos dos Servidores Públicos

Notícias MS - 21 de setembro de 2014 - 08:01

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no dia 16 de setembro o edital e a abertura das inscrições para a Feira de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais do Poder Executivo, como parte da programação alusiva ao Dia dos Servidores Públicos. A Feira será realizada nos dias 4 e 5 de novembro, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

A Feira de Talentos tem como objetivo valorizar os talentos dos servidores públicos estaduais; estimular a criatividade e a expressão artística; oportunizar acesso à exposição e à comercialização da produção cultural e artística, visando melhorar sua autoestima e a renda familiar.

Poderão participar da Feira de Talentos, como expositores, somente os servidores públicos estaduais do Poder Executivo da ativa e inativos, podendo, se não preencher os 40 expositores, se estender ao público em geral, desde que tenha algum servidor Público Estadual responsável. Os servidores poderão expor e/ou comercializar trabalhos artesanais de pintura, escultura, música, dança, fotografia, bordados, bijuterias e outros.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas de 17 de setembro a 16 de outubro de 2014 através do site www.servidor.ms.gov.br e serão efetivadas mediante entrega da ficha de inscrição na Secretaria de Estado de Administração, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DGRH).

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/Diretoria de Gestão de Recursos Humanos/SAD será responsável pela gestão, organização e orientação acerca deste evento, devendo as dúvidas ser sanadas pelos telefones 3318-1467/1413/1342 ou através de e-mail [email protected] . Mais informações podem ser obtidas na página 5 do Diário Oficial do dia 16 de setembro.

Rodrigo Gordin

SIGA-NOS NO Google News