Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2005 09:49

Aberta inscrição para curso de melhoramento de gado

Aline Rocha/Campo Grande News

A Embrapa Gado de Corte está com inscrições abertas para o 13ª curso de melhoramento de gado de corte, que será realizado entre 29 de março a 1º de abril, no auditório da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e na Embrapa Gado de Corte, uma das unidades da Empresa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O curso pretende oferecer informações atualizadas em genética e sistemas de produção, de modo que seus usuários venham a tomar decisões cada vez mais acertadas, especialmente com relação à seleção e aos planos de acasalamento, aumentando, dessa forma a eficiência das suas operações.
O valor da inscrição é de R$ 260 reais para profissionais e de R$160 reais para estudantes e ex-participantes. O depósito deve ser feito em nome de Fundapam, Banco do Brasil, agência 3381-2, conta corrente nº 6.488-2 e o envio do comprovante de depósito para o telefax (67) 324-7163. Antes de efetuar o depósito o interessado deve verificar a disponibilidade de vagas e ligar no telefone acima.
A carga horária do curso é de 32 horas e os detalhes da programação podem ser visualizados no endereço eletrônico www.cnpgc.embrapa.br em cursos e eventos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)