Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2014 09:37

Aberta inscrição para corrida que acontece em agosto

Correio do Estado

Estão abertas as inscrições para a primeira corrida “Por amor a Campo Grande, rumo aos objetivos do milênio”. Promovido pelo projeto Velozes do Amanhã, sob o patrocínio do Programa Petrobras Esporte & Cidadania, o evento gratuito integra as comemorações aos 115 anos da Cidade Morena e acontecerá no dia 3 de agosto, a partir das 7 horas. No local haverá mini maratonas de 150, 250, 600 e 1000 metros para participantes de 7 a 17 anos, além de corrida e caminhada de cinco quilômetros para os inscritos acima dos 16 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.manadoceu.org.br e para participar da corrida, cada participante deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Serão distribuídos kits para os primeiros trezentos inscritos. Haverá ainda sorteios de brindes e a presença de autoridades locais. Ao final das corridas, será entregue uma bicicleta para o vencedor de cada categoria, além de troféus para os cinco primeiros colocados e medalhas de participação aos maratonistas que completarem as provas.

O objetivo é difundir o atletismo em Mato Grosso do Sul e incentivar a prática do esporte educacional e qualidade de vida, além de atrair novos participantes para o projeto Velozes do Amanhã, promovido pelo Instituto Maná do Céu para os Povos.

Por meio da iniciativa, são atendidas 360 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, matriculadas em escolas públicas e com frequência regular as aulas. O projeto promove aulas de atletismo realizadas três vezes por semana, em quatro pólos de Campo Grande – nos bairros Novo São Paulo, José Abrão, Oliveira III e na Comunidade Indígena Marçal de Souza. Os participantes, familiares e comunidade participam ainda de palestras educativas sobre direitos humanos e práticas socioambientais.

Serviço
1ª Corrida Velozes do Amanhã: por amor a Campo Grande, rumo aos objetivos do milênio
Data: Domingo (3/8), às 7h
Local: Avenida Senhor do Bonfim, 261, em frente ao Instituto Maná do Céu para os Povos, em Campo Grande (MS)
Inscrições: pelo site www.manadoceu.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)