Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aberta as inscrições para o prêmio Famasul de Jornalismo

Famasul - 04 de novembro de 2008 - 09:58

Com o objetivo de premiar as melhores matérias sobre o agronegócio, o Prêmio FAMASUL de Jornalismo abre as inscrições. Nesta edição, profissionais e acadêmicos poderão inscrever trabalhos que tratam de dois temas: meio ambiente relacionado à produção rural; e produções que promovam a atividade ou o produtor.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2009. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para jornalistas e R$ 25,00 para acadêmicos.

Cada participante poderá inscrever somente um material. As categorias são: impresso, telejornalismo, webjornalismo e radiojornalismo para os jornalistas e trabalho de conclusão de curso para os estudantes. Haverá também o prêmio Master para a melhor matéria das categorias dos profissionais formados.

Os autores selecionados receberão um prêmio equivalente a 2 mil reais, e o acadêmico com o melhor projeto de conclusão de curso receberá um Smartphone.

O prêmio FAMASUL de Jornalismo é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, juntamente com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/MS (SENAR/MS) e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (FUNAR).


Para visualizar o regulamento do prêmio e fazer a inscrição é só acessar o site www.famasul.org.br/premioimprensa

SIGA-NOS NO Google News