Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aberta a pré-matrícula para ingresso em 2 escolas integrais da Capital

Após resultado seleção, os pais deverão realizar a matrícula de 8 a 14 de janeiro de 2019, pessoalmente, na respectiva escola designada

Campo Grande News - 22 de novembro de 2018 - 13:30

Estão abertas as inscrições de pré-matrícula para ingresso nas Escolas Municipais Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista e Professora Iracema Maria Vicente, que funcionarão em período integral – mínimo de sete horas diárias - em 2019. O prazo vai até no dia 29 de novembro e os interessados em vagas para os filhos podem se candidatar pela internet, por telefone ou na Divisão da Central de Matrículas, na Vila Margarida.

A seleção será de responsabilidade da própria unidade escolar, com a Divisão da Central de Matrículas. As escolas funcionarão de segunda a quinta-feira: das 7h30 às 16h e às sextas-feiras: das 7h30 às 14h30.

Na inscrição, os pais receberão um protocolo de pré-matrícula e terão de comprovar com documentação de 3 a 7 de dezembro, pelo e-mail [email protected] ou na Divisão da Central de Matrículas, pois a pré-matrícula não assegura a matrícula. As inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas no site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br, no dia 17 de dezembro.

Os pais que desejarem entrar com recurso contra o resultado da seleção podem fazer entre 17 a 21 de dezembro, pessoalmente, na Divisão da Central de Matrículas.

As vagas:

Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista:
a)educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I) – 40 vagas
b) educação infantil, grupo 5 (pré-escolar II) – 5 vagas
c) 1º ano do ensino fundamental – 30 vagas
Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente
a)educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I) – 22 vagas
b) educação infantil, grupo 5 (pré-escolar II) – 45 vagas
c) 1º ano do ensino fundamental – 28 vaga

Também haverá disponibilidade de vaga a candidato com TEA (Transtorno do Espectro Autista) que atenderá a Lei n. 5.657, de 6 de janeiro de 2016. As escolas ficarão com lista de designados e poderão chamar mais alunos quando surgirem novas vagas durante o ano letivo.

SIGA-NOS NO Google News