Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2006 07:34

Abert tem novo presidente

Abert

A ABERT tem um novo presidente. Daniel Pimentel Slaviero foi eleito ontem, 31 de agosto, por aclamação e unanimidade, pelo Conselho Superior da entidade para a Gestão 2006-2008. O Conselho, que reúne nove representantes de emissoras de rádio e nove representantes de televisão, também foi eleito e empossado hoje para um mandato de quatro anos. Daniel Pimentel Slaviero é diretor de mídia eletrônica do Grupo Paulo Pimentel, afiliada ao SBT no Paraná.

A eleição foi realizada na Assembléia Geral da entidade, em Brasília, e reuniu alguns representantes das associações estaduais e associados. Alfredo Raymundo Filho, diretor-geral da rádio Tupi FM do Rio de Janeiro, foi eleito vice-presidente da ABERT.

Para Daniel Pimentel Slaviero, sua gestão estará centrada em três objetivos: consolidar os conceitos presentes no novo estatuto garantindo a governança corporativa da entidade, trabalhar pela implementação da rádio e televisão digital no Brasil e promover o estreitamento da relação da ABERT com o poder público, associações estaduais, grandes e pequenos radiodifusores e sociedade. “A ABERT tem passado por um período de grandes renovações e o que está em jogo é a sua capacidade de se colocar frente aos novos desafios”, afirmou.

João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, disse estar orgulhoso com a escolha de Daniel Pimentel Slaviero, e se colocou à disposição do novo presidente. “Coloco-me à sua disposição para iniciarmos o trabalho de trazer de volta para a ABERT as redes de televisão que não estão entre nós”, disse.

Durante sua despedida do cargo de presidente da entidade, José Inácio Pizani, se disse satisfeito com a eleição do Conselho e com a escolha de Daniel Pimentel Slaviero e Alfredo Raymundo Filho para ocuparem, respectivamente, a presidência e vice-presidência da entidade. “A radiodifusão começa a adquirir a consciência da necessidade de sua renovação. Me sinto feliz por que nesse momento, a radiodifusão recebe como presidente Daniel Pimentel Slaviero.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)