Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2006 07:34

Abert tem novo presidente

Abert

A ABERT tem um novo presidente. Daniel Pimentel Slaviero foi eleito ontem, 31 de agosto, por aclamação e unanimidade, pelo Conselho Superior da entidade para a Gestão 2006-2008. O Conselho, que reúne nove representantes de emissoras de rádio e nove representantes de televisão, também foi eleito e empossado hoje para um mandato de quatro anos. Daniel Pimentel Slaviero é diretor de mídia eletrônica do Grupo Paulo Pimentel, afiliada ao SBT no Paraná.

A eleição foi realizada na Assembléia Geral da entidade, em Brasília, e reuniu alguns representantes das associações estaduais e associados. Alfredo Raymundo Filho, diretor-geral da rádio Tupi FM do Rio de Janeiro, foi eleito vice-presidente da ABERT.

Para Daniel Pimentel Slaviero, sua gestão estará centrada em três objetivos: consolidar os conceitos presentes no novo estatuto garantindo a governança corporativa da entidade, trabalhar pela implementação da rádio e televisão digital no Brasil e promover o estreitamento da relação da ABERT com o poder público, associações estaduais, grandes e pequenos radiodifusores e sociedade. “A ABERT tem passado por um período de grandes renovações e o que está em jogo é a sua capacidade de se colocar frente aos novos desafios”, afirmou.

João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, disse estar orgulhoso com a escolha de Daniel Pimentel Slaviero, e se colocou à disposição do novo presidente. “Coloco-me à sua disposição para iniciarmos o trabalho de trazer de volta para a ABERT as redes de televisão que não estão entre nós”, disse.

Durante sua despedida do cargo de presidente da entidade, José Inácio Pizani, se disse satisfeito com a eleição do Conselho e com a escolha de Daniel Pimentel Slaviero e Alfredo Raymundo Filho para ocuparem, respectivamente, a presidência e vice-presidência da entidade. “A radiodifusão começa a adquirir a consciência da necessidade de sua renovação. Me sinto feliz por que nesse momento, a radiodifusão recebe como presidente Daniel Pimentel Slaviero.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)