Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/03/2019 10:40

Abel terá de fazer procedimento no coração e desfalcará Fla em final

Campo Grande News

 

Após sentir um mal-estar durante a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (27), o técnico Abel Braga foi submetido a exames cardiológicos e terá de passar por um procedimento conhecido como ablação. Ele não comandará o time rubro-negro na decisão da Taça Rio, na qual terá pela frente Vasco ou Bangu, que jogam nesta quinta (28).

A equipe médica tentou controlar a arritmia de Abel por meio de eletrochoques, mas a tentativa foi considerada insuficiente. A ablação consiste na introdução de pequenos cateteres. Não há, no entanto, a necessidade de abertura do tórax para que os médicos tenham acesso ao coração. A intervenção é considerada simples e rápida pelos especialistas. A informação foi veiculada inicialmente pelo Globoesporte.

Por meio de uma rede social, o comandante rubro-negro mandou uma mensagem e tranquilizou a torcida do Fla. "Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinários e uma torcida de muita força! Vamos, Flamengo", escreveu Abel.

Ele saiu do Maracanã de cadeira de rodas até entrar em uma ambulância e passou a noite hospitalizado em Botafogo para realizar exames cardíacos. Apesar do susto, o quadro geral do treinador é tranquilo. Pelo menos foi o que disse o médico do Flamengo, Gustavo Caldeira, em coletiva de imprensa após a classificação para a final da Taça Rio, com a vitória por 2 a 1.

O comandante se sentiu mal no fim da partida. Após Everton Ribeiro marcar o gol da vitória, o treinador se dirigiu imediatamente para o vestiário onde iniciou o atendimento. Médicos de Fla e Flu ajudaram no primeiro socorro. O time rubro-negro ainda não se manifestou sobre o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 17 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)