Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abel expulsa Norminha de casa em "Caminho das Índias"

TV Globo - 08 de agosto de 2009 - 08:41

É dia de flagra no capítulo de Caminho das Índias que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, 11, a partir das 21h, logo após o Jornal Nacional. Após receber mais uma carta anônima relatando as atitudes suspeitas de Norminha (Dira Paes), Abel (Anderson Muller) decide seguir a esposa até um pagode e descobre uma de suas traições. Em um ímpeto de raiva, o guarda de trânsito joga todas as roupas de sua mulher pela janela e pede para que ela nunca mais o procure. Norminha (Dira Paes) se desespera e alega que alguém a levou para a rua à força, mas Abel não acredita em suas palavras e mantém a decisão.


Suellen (Juliana Alves), que estava na gafieira, fica sabendo por Ademir (Sidney Santiago) do acontecido e corre para o local. A jovem fica comovida ao se deparar com Norminha (Dira Paes) pegando seus pertences no chão e decide ajudá-la. Suellen (Juliana Alves) e Cema (Neusa Borges), que também acompanhou a confusão, decidem levá-la até a pastelaria de Ashima (Mara Manzan) para se acalmar. A mãe de Ademir (Sidney Santiago) convida a esposa do guarda para ficar em sua casa até encontrar um lugar para morar e, sem ver outra opção, Norminha (Dira Paes) aceita. Quem fica preocupado com a situação é Indra (André Arteche), que teme a reação de Abel (Anderson Muller) caso ele descubra seu envolvimento com sua mulher.

A cena em que Abel (Anderson Muller) expulsa Norminha (Dira Paes) de casa foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida terça-feira, dia 11. Caminho das Índias vai ao ar logo após o Jornal Nacional.


Mais informações: http://caminhodasindias.globo.com/

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News