Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2009 08:41

Abel expulsa Norminha de casa em "Caminho das Índias"

TV Globo

É dia de flagra no capítulo de Caminho das Índias que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, 11, a partir das 21h, logo após o Jornal Nacional. Após receber mais uma carta anônima relatando as atitudes suspeitas de Norminha (Dira Paes), Abel (Anderson Muller) decide seguir a esposa até um pagode e descobre uma de suas traições. Em um ímpeto de raiva, o guarda de trânsito joga todas as roupas de sua mulher pela janela e pede para que ela nunca mais o procure. Norminha (Dira Paes) se desespera e alega que alguém a levou para a rua à força, mas Abel não acredita em suas palavras e mantém a decisão.


Suellen (Juliana Alves), que estava na gafieira, fica sabendo por Ademir (Sidney Santiago) do acontecido e corre para o local. A jovem fica comovida ao se deparar com Norminha (Dira Paes) pegando seus pertences no chão e decide ajudá-la. Suellen (Juliana Alves) e Cema (Neusa Borges), que também acompanhou a confusão, decidem levá-la até a pastelaria de Ashima (Mara Manzan) para se acalmar. A mãe de Ademir (Sidney Santiago) convida a esposa do guarda para ficar em sua casa até encontrar um lugar para morar e, sem ver outra opção, Norminha (Dira Paes) aceita. Quem fica preocupado com a situação é Indra (André Arteche), que teme a reação de Abel (Anderson Muller) caso ele descubra seu envolvimento com sua mulher.

A cena em que Abel (Anderson Muller) expulsa Norminha (Dira Paes) de casa foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida terça-feira, dia 11. Caminho das Índias vai ao ar logo após o Jornal Nacional.


Mais informações: http://caminhodasindias.globo.com/

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)