Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2012 07:01

Abel entrega lista de reforços e viaja de férias exausto

Portal Terra

O Fluminense ganhou o título brasileiro com três rodadas de antecedência, há quase um mês, mas só recentemente Abel Braga pôde aproveitar essa sensação. Exausto após a temporada vitoriosa do clube, o treinador expôs o cansaço com o fim das preocupações e anunciou que sai de férias depois de entregar ao departamento de futebol uma lista de reforços.

“Vou viajar, mas já deixei os nomes lá. Viajo amanhã (quarta-feira) de manhã. Quero descansar, porque estou morto. A ficha caiu semana passada, entendeu? Os compromissos foram muito grandes e extremamente desgastantes. Amanhã eu já saio do País. Nem vou voltar para o Rio. Minha mulher já chegou, então amanhã estou embarcando”, afirmou o técnico durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Após a derrota para o Vasco, na última rodada, Abel havia indicado prováveis três reforços para 2013. Figuras de peso como o cruzeirense Montillo não foram indicadas, segundo anunciou.

“Não tem nenhum nome que vá causar impacto. Vamos compor o grupo. Claro, são jogadores que se destacaram no Brasileiro, mas nada dessa estirpe”, apontou o treinador.

Apesar do título brasileiro ganho com folga, a postura no Fluminense é minimizar qualquer tipo de favoritismo para 2013.

“O Fluminense tem um elenco qualificado, com atletas com contratos longos. Um ou outro vai chegar, é normal, mas sem muitas modificações. Não coloco o Fluminense como o time a ser batido porque tem outros com elencos bons. Mas estamos na lista”, apontou o lateral Carlinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)