Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abel entrega lista de reforços e viaja de férias exausto

Portal Terra - 05 de dezembro de 2012 - 07:01

O Fluminense ganhou o título brasileiro com três rodadas de antecedência, há quase um mês, mas só recentemente Abel Braga pôde aproveitar essa sensação. Exausto após a temporada vitoriosa do clube, o treinador expôs o cansaço com o fim das preocupações e anunciou que sai de férias depois de entregar ao departamento de futebol uma lista de reforços.

“Vou viajar, mas já deixei os nomes lá. Viajo amanhã (quarta-feira) de manhã. Quero descansar, porque estou morto. A ficha caiu semana passada, entendeu? Os compromissos foram muito grandes e extremamente desgastantes. Amanhã eu já saio do País. Nem vou voltar para o Rio. Minha mulher já chegou, então amanhã estou embarcando”, afirmou o técnico durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Após a derrota para o Vasco, na última rodada, Abel havia indicado prováveis três reforços para 2013. Figuras de peso como o cruzeirense Montillo não foram indicadas, segundo anunciou.

“Não tem nenhum nome que vá causar impacto. Vamos compor o grupo. Claro, são jogadores que se destacaram no Brasileiro, mas nada dessa estirpe”, apontou o treinador.

Apesar do título brasileiro ganho com folga, a postura no Fluminense é minimizar qualquer tipo de favoritismo para 2013.

“O Fluminense tem um elenco qualificado, com atletas com contratos longos. Um ou outro vai chegar, é normal, mas sem muitas modificações. Não coloco o Fluminense como o time a ser batido porque tem outros com elencos bons. Mas estamos na lista”, apontou o lateral Carlinhos.

SIGA-NOS NO Google News