Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2009 09:02

Abaixo-assinado online quer trazer a copa para MS

Lucas Santiago, Campo Grande News
Cassilândia NewsCassilândia News

A movimentação dos internautas para trazer a Copa do mundo de 2014 para Campo Grande continua dando frutos. Além da comunidade de apoio e a criação de adesivos e imagens pedindo que a Cidade Morena seja uma das sedes, foi criado agora um abaixo-assinado para ser enviado para a Fifa e CBF demonstrando o engajamento da população, um dos critérios para a escolha.

O Pantanal já foi colocado pela Fifa como uma das sub-sedes do evento esportivo. Por isso Mato Grosso do Sul concorre apenas com Mato Grosso, o que aumentou as chances do Estado. Para os organizadores do abaixo assinado, entre as vantagens da nossa Capital estão: baixo índice de violência, cidade planejada com avenidas largas, espaços para construir próximas do estádio, aeroporto com espaço suficiente para qualquer reforma, a única capital do Brasil sem favelas, entre outras.

Gabriel Rondon, que iniciou o abaixo-assinado explica que essa é uma oportunidade única de desenvolver décadas em anos. "Uma oportunidade também de melhorar a auto-estima geral da população, que com um chance única destas com certeza passará a ser mais enérgica com outras oportunidades que poderão aparecer. O abaixo-assinado é um instrumento que a sociedade tem para demonstrar um interesse coletivo. Logo, esperamos que isso dê força e demonstre que temos sim interesse em sediarmos a Copa. E não deixar que opinião de alguns desinteressados generalize todos nós. Temos muito interesse e queremos demonstrar isto!", afirmou Rondon.

“Essa Copa em Campo Grande é algo muito importante economicamente e culturalmente. Mato Grosso do Sul tem que sediar algo tão grandioso, por ser um estado muito lindo no seu "verde” e no seu "povo". Eu apoio totalmente, de corpo e alma a Cidade Morena como sub-sede”, comentou Ionaldo Bruno, um dos que já subscreveu no abaixo-assinado.

Quem quiser participar do é só acessar o endereço: http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/3748

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)