Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

AACC ganha mais de 30 toneladas de alimentos

Assessoria de Imprensa/ Henrique Xavier - 08 de julho de 2011 - 11:15

Divulgação
Divulgação

A doação é resultado da Gincana da Solidariedade, uma ação voluntária dos colaboradores da Enersul para ajudar instituições. A arrecadação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é feita por meio de competição entre equipes formadas em todas as áreas da Empresa incluindo também a dos jovens aprendizes para despertar e fortalecer, nesses futuros profissionais, o espírito da cidadania.
Além do volume, que superou a meta em mais de 1000% já que na edição passada foram arrecadas 3,2 toneladas alimentos, as doações agora foram orientadas por um cardápio adequado à dieta das crianças em tratamento.
Os alimentos foram entregues neste final de semana durante a Festa Junina que a AACC- Associação dos Amigos da Criança com Câncer realiza para arrecadar fundos e considerados pela presidenta Mirian Comparin como a maior doação já recebida pela Instituição. “Hoje, nossa alegria é imensa em receber mais de 30 toneladas em alimentos, que irão contribuir com alimentação de mais de 300 famílias que são atendidas por nossa instituição. Estes alimentos vem melhorar a qualidade de cestas que regularmente são distribuídas para as famílias das crianças que estão em tratamento. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos nessa gincana interna da Enersul, ações estas que demonstram solidariedade a nossa causa”, comemorou.


SIGA-NOS NO Google News