Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/07/2011 11:15

AACC ganha mais de 30 toneladas de alimentos

Assessoria de Imprensa/ Henrique Xavier
DivulgaçãoDivulgação

A doação é resultado da Gincana da Solidariedade, uma ação voluntária dos colaboradores da Enersul para ajudar instituições. A arrecadação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é feita por meio de competição entre equipes formadas em todas as áreas da Empresa incluindo também a dos jovens aprendizes para despertar e fortalecer, nesses futuros profissionais, o espírito da cidadania.
Além do volume, que superou a meta em mais de 1000% já que na edição passada foram arrecadas 3,2 toneladas alimentos, as doações agora foram orientadas por um cardápio adequado à dieta das crianças em tratamento.
Os alimentos foram entregues neste final de semana durante a Festa Junina que a AACC- Associação dos Amigos da Criança com Câncer realiza para arrecadar fundos e considerados pela presidenta Mirian Comparin como a maior doação já recebida pela Instituição. “Hoje, nossa alegria é imensa em receber mais de 30 toneladas em alimentos, que irão contribuir com alimentação de mais de 300 famílias que são atendidas por nossa instituição. Estes alimentos vem melhorar a qualidade de cestas que regularmente são distribuídas para as famílias das crianças que estão em tratamento. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos nessa gincana interna da Enersul, ações estas que demonstram solidariedade a nossa causa”, comemorou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)