Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2011 11:15

AACC ganha mais de 30 toneladas de alimentos

Assessoria de Imprensa/ Henrique Xavier
DivulgaçãoDivulgação

A doação é resultado da Gincana da Solidariedade, uma ação voluntária dos colaboradores da Enersul para ajudar instituições. A arrecadação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é feita por meio de competição entre equipes formadas em todas as áreas da Empresa incluindo também a dos jovens aprendizes para despertar e fortalecer, nesses futuros profissionais, o espírito da cidadania.
Além do volume, que superou a meta em mais de 1000% já que na edição passada foram arrecadas 3,2 toneladas alimentos, as doações agora foram orientadas por um cardápio adequado à dieta das crianças em tratamento.
Os alimentos foram entregues neste final de semana durante a Festa Junina que a AACC- Associação dos Amigos da Criança com Câncer realiza para arrecadar fundos e considerados pela presidenta Mirian Comparin como a maior doação já recebida pela Instituição. “Hoje, nossa alegria é imensa em receber mais de 30 toneladas em alimentos, que irão contribuir com alimentação de mais de 300 famílias que são atendidas por nossa instituição. Estes alimentos vem melhorar a qualidade de cestas que regularmente são distribuídas para as famílias das crianças que estão em tratamento. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos nessa gincana interna da Enersul, ações estas que demonstram solidariedade a nossa causa”, comemorou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)