Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2008 08:07

'A2' deixa são-paulinos em alerta

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo subiu da sétima para a quinta posição no Campeonato Paulista ao vencer o Guarani, no último domingo, em Campinas, com golaço de Borges. Apesar de ainda não ter conseguido voltar ao G4, o time tricolor agora está a apenas dois pontos do líder Guaratinguetá.



A ascensão na tabela agora tem um obstáculo com objetivo bem distinto ao do São Paulo. Quando entrar no Morumbi para enfrentar os donos da casa, o Sertãozinho terá umas das últimas chances de livrar-se do rebaixamento para a Série A2 do Estadual. Hoje a equipe do interior tem 15 pontos e estaria fora da elite em 2009.



O elenco está em alerta com a situação do rival. "Isso mostra o quanto este jogo será complicado de vencer. Por isso temos que entrar com uma pegada muito forte, é outra decisão", resume o zagueiro André Dias.



Depois de encarar o Sertãzinho, o São Paulo terá pela frente o Bragantino e o Juventus. Enquanto o primeiro ainda sonha com a classificação, o time da rua Javari também luta contra o descenso.



"Nessa altura do campeonato não tem outro jeito. Cada um lutando por um objetivo diferente e os jogos serão decisivos para todos", acrescenta o técnico Muricy Ramalho.



A dois pontos do líder Guaratinguetá, os jogadores sonham até com a liderança do Campeonato Paulista. "Está tudo aberto ainda, mas com certeza se vencermos nossos três adversários, conseguiremos classificar com alguma vantagem", completa Miranda.



Os dois primeiros colocados na classificação geral da primeira fase levam a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)