Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'A2' deixa são-paulinos em alerta

Juca Pacheco/SPFC - 25 de março de 2008 - 08:07

O São Paulo subiu da sétima para a quinta posição no Campeonato Paulista ao vencer o Guarani, no último domingo, em Campinas, com golaço de Borges. Apesar de ainda não ter conseguido voltar ao G4, o time tricolor agora está a apenas dois pontos do líder Guaratinguetá.



A ascensão na tabela agora tem um obstáculo com objetivo bem distinto ao do São Paulo. Quando entrar no Morumbi para enfrentar os donos da casa, o Sertãozinho terá umas das últimas chances de livrar-se do rebaixamento para a Série A2 do Estadual. Hoje a equipe do interior tem 15 pontos e estaria fora da elite em 2009.



O elenco está em alerta com a situação do rival. "Isso mostra o quanto este jogo será complicado de vencer. Por isso temos que entrar com uma pegada muito forte, é outra decisão", resume o zagueiro André Dias.



Depois de encarar o Sertãzinho, o São Paulo terá pela frente o Bragantino e o Juventus. Enquanto o primeiro ainda sonha com a classificação, o time da rua Javari também luta contra o descenso.



"Nessa altura do campeonato não tem outro jeito. Cada um lutando por um objetivo diferente e os jogos serão decisivos para todos", acrescenta o técnico Muricy Ramalho.



A dois pontos do líder Guaratinguetá, os jogadores sonham até com a liderança do Campeonato Paulista. "Está tudo aberto ainda, mas com certeza se vencermos nossos três adversários, conseguiremos classificar com alguma vantagem", completa Miranda.



Os dois primeiros colocados na classificação geral da primeira fase levam a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais.

SIGA-NOS NO Google News