Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 21:54

A vitória do Vasco, segundo o site do Vasco

Vasco da Gama

Em noite de casa cheia em São Januário, o Vasco venceu o Paraná por 3x1 e manteve vivo o sonho de classificação para a Taça Libertadores. Os gols vascaínos foram marcados por Fábio Braz, Andrade e Pierre, contra. Com esse resultado, o Gigante da Colina se mantém na 6a colocação com 53 pontos, igualando-se ao Paraná, mas levando desvantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate. No próximo sábado (11/11), o Vasco receberá o Juventude, em São Januário.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Vasco deu as cartas desde o início. A primeira jogada de perigo, no entanto, só aconteceu aos 16 minutos, com Andrade cobrando falta. Flávio fez a defesa com dificuldade. Quatro minutos depois, Jean promoveu a festa na zaga paranista mas demorou a finalizar e foi travado. Aos 27, Andrade cobrou falta com violência. O goleiro bateu roupa, mas no rebote Ramon dividiu com o zagueiro e a bola saiu pela linha de fundo.

A supremacia vascaína se converteu em gol aos 33 minutos. Em bola alçada na área, o goleiro cortou do jeito que deu, sobrando para Fábio Braz bater de primeira, de canhota, abrindo o placar. O segundo gol saiu ainda no 1o tempo. Andrade chutou de fora da área com força. A bola bateu na trave direita de Flávio e entrou: Vascão 2x0.

O Paraná chegou a assustar na volta do intervalo. Em chuveirinho na área do Vasco, Leonardo tocou de cabeça para Cristiano descontar. O Gigante da Colina não deu mais chances ao Paraná e, aos 15 minutos, fez 3x1. Ramon cobrou falta da direita e Pierre cabeceou contra o patrimônio. Aos 23, Leandro Amaral perdeu chance incrível. O atacante cruzmaltino invadiu a área e bateu fraco à direita do goleiro. Aos 32 foi a vez de Jean desperdiçar. Dentro da área, o camisa 7 do Vascão chutou para a defesa de Flávio.

No apagar das luzes, o árbitro Leonardo Gaciba expulsou o zagueiro Jorge Luiz, num lance que só a súmula poderá explicar. O defensor cruzmaltino sequer tinha cartão amarelo. Problema à vista para o técnico Renato Gaúcho, que também não poderá contar com Dudar, cumprindo suspensão automática no próximo jogo.

Ficha técnica: Vasco 3 x 1 Paraná

Local: São Januário
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Otavio Dias Bittencourt (RS)
Renda: R$ 95.750,00
Público: 13.750 pagantes
Gols: Fabio Braz aos 33 e Andrade aos 45 minutos do 1o tempo; Cristiano, a 1 minuto e Pierre (contra) aos 15 minutos do 2o tempo.
Cartões amarelos: Fabio Braz, Dudar e Andrade (Vasco), Eltinho, Pierre e Cristiano (Pierre).
Expulsão: Jorge Luiz (Vasco) aos 48 minutos do 2o tempo.

VASCO
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Dudar (Jorge Luiz) e Diego; Ygor, Andrade (Amaral), Morais (Abedi) e Ramon; Jean e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho.

PARANÁ
Flávio; Gustavo, João Paulo e Edmílson; Peter, Pierre (Henrique), Beto, Sandro e Eltinho (Batista); Cristiano (Maicosuel) e Leonardo. Técnico: Caio Junior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)