Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2006 21:54

A vitória do Vasco, segundo o site do Vasco

Vasco da Gama

Em noite de casa cheia em São Januário, o Vasco venceu o Paraná por 3x1 e manteve vivo o sonho de classificação para a Taça Libertadores. Os gols vascaínos foram marcados por Fábio Braz, Andrade e Pierre, contra. Com esse resultado, o Gigante da Colina se mantém na 6a colocação com 53 pontos, igualando-se ao Paraná, mas levando desvantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate. No próximo sábado (11/11), o Vasco receberá o Juventude, em São Januário.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Vasco deu as cartas desde o início. A primeira jogada de perigo, no entanto, só aconteceu aos 16 minutos, com Andrade cobrando falta. Flávio fez a defesa com dificuldade. Quatro minutos depois, Jean promoveu a festa na zaga paranista mas demorou a finalizar e foi travado. Aos 27, Andrade cobrou falta com violência. O goleiro bateu roupa, mas no rebote Ramon dividiu com o zagueiro e a bola saiu pela linha de fundo.

A supremacia vascaína se converteu em gol aos 33 minutos. Em bola alçada na área, o goleiro cortou do jeito que deu, sobrando para Fábio Braz bater de primeira, de canhota, abrindo o placar. O segundo gol saiu ainda no 1o tempo. Andrade chutou de fora da área com força. A bola bateu na trave direita de Flávio e entrou: Vascão 2x0.

O Paraná chegou a assustar na volta do intervalo. Em chuveirinho na área do Vasco, Leonardo tocou de cabeça para Cristiano descontar. O Gigante da Colina não deu mais chances ao Paraná e, aos 15 minutos, fez 3x1. Ramon cobrou falta da direita e Pierre cabeceou contra o patrimônio. Aos 23, Leandro Amaral perdeu chance incrível. O atacante cruzmaltino invadiu a área e bateu fraco à direita do goleiro. Aos 32 foi a vez de Jean desperdiçar. Dentro da área, o camisa 7 do Vascão chutou para a defesa de Flávio.

No apagar das luzes, o árbitro Leonardo Gaciba expulsou o zagueiro Jorge Luiz, num lance que só a súmula poderá explicar. O defensor cruzmaltino sequer tinha cartão amarelo. Problema à vista para o técnico Renato Gaúcho, que também não poderá contar com Dudar, cumprindo suspensão automática no próximo jogo.

Ficha técnica: Vasco 3 x 1 Paraná

Local: São Januário
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Otavio Dias Bittencourt (RS)
Renda: R$ 95.750,00
Público: 13.750 pagantes
Gols: Fabio Braz aos 33 e Andrade aos 45 minutos do 1o tempo; Cristiano, a 1 minuto e Pierre (contra) aos 15 minutos do 2o tempo.
Cartões amarelos: Fabio Braz, Dudar e Andrade (Vasco), Eltinho, Pierre e Cristiano (Pierre).
Expulsão: Jorge Luiz (Vasco) aos 48 minutos do 2o tempo.

VASCO
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Dudar (Jorge Luiz) e Diego; Ygor, Andrade (Amaral), Morais (Abedi) e Ramon; Jean e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho.

PARANÁ
Flávio; Gustavo, João Paulo e Edmílson; Peter, Pierre (Henrique), Beto, Sandro e Eltinho (Batista); Cristiano (Maicosuel) e Leonardo. Técnico: Caio Junior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)