Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC - 29 de março de 2007 - 08:26

Jogando com muita seriedade, o São Paulo conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. O Tricolor fez 4 a 0 no fraquíssimo time do Rio Branco e ganhou moral para o clássico do final de semana, contra o Palmeiras


O jogo

O São Paulo, que já não tinha Ilsinho, Miranda, André Dias e Josué, entrou em campo sem Aloísio, que sentindo dores na panturrilha esquerda, foi preservado pela comissão técnica, já que no domingo terá o clássico contra o Palmeiras. Mesmo assim, o time entrou com força total na partida. Logo aos 6min, em jogada iniciada por Hernanes no meio, Souza tocou para Leandro, que fez 1 a 0.

O Rio Branco só assistia o time do Morumbi jogar. O time comandado por Ruy Scarpino não passava do meio-campo. Aos 11min, Hernanes chutou de fora da área e Éder fez bela defesa. O time do Interior só assustou uma vez durante toda a partida. Aos 22min, Rafael Chorão aproveitou erro da defesa na formação da linha de impedimento, invadiu a área, driblou Rogério Ceni e bateu fora.

O Tricolor seguiu soberano em campo. Aos 30min, saiu o segundo gol. Após brilhante tabela entre Hugo e Souza, o camisa dez deu passe açucarado para Marcel, que invadiu a área e fuzilou o goleiro do time de Americana, que mal teve tempo para respirar, já que cinco minutos depois, Leandro deu brilhante assistência para Souza, que invadiu a área e tocou na saída de Éder.

No segundo tempo, o Rio Branco ficou com dez homens em campo logo a um minuto de jogo. Marcelo Heleno, que já tinha cartão amarelo, fez falta feia em Alex Silva e recebeu o vermelho. Com um homem a mais, o Tricolor voltou a encurralar o seu adversário. Aos dois minutos, Hugo acertou a trave adversária. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Richarlyson fez um golaço: 4 a 0.

Com a ampla vantagem, o time diminuiu o ritmo. Aos 14min, o Tricolor perdeu Jadílson, expulso infantilmente após revidar uma falta do volante Felipe, do Rio Branco. Muricy rapidamente recompôs a defesa, com a entrada de Júnior no lugar de Souza. O jogo caiu de rendimento. O Rio Branco teve uma chance de ouro para marcar o gol de honra, mas Rogério Ceni defendeu pênalti cobrado por Heraldo, para festa da torcida presente ao Morumbi.

Nos últimos 15 minutos, o Tricolor tocou a bola. Muricy aproveitou e fez mais duas alterações. Borges e Breno entraram nas vagas de Marcel e Alex Silva, respectivamente. Rogério Ceni ainda teve uma chance em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol adversário. No final, muita festa e a certeza de que a boa fase está de volta.
Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Jackson, Alex Silva (Breno, aos 37min do 2º), Edcarlos e Jadílson; Hernanes, Richarlyson, Souza (Júnior, aos 15min do 2º) e Hugo; Leandro e Marcel (Borges, aos 26min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho



Rio Branco: Éder; Everson, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer; Felipe, Josias, Rodrigo Pontes e Rafael Chorão (Rodrigo Batata, aos 32min do 1º); Leandro Love (Heraldo, aos 21min do 2º) e Rossini.

Técnico: Ruy Scarpino



Gols: Leandro, aos 6min, Marcel, aos 30min e Souza, aos 35min do primeiro tempo. Richarlyson, aos 3min do segundo tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (18min/1º), Jackson (7min/2º), Alex Silva (22min/1º), Marcelo Heleno (10min/1º) e Paulão (38min/2º)

Cartões vermelhos: Marcelo Heleno (1min/2º) e Jadílson (14min/2º)

Juiz: Christian Lopes de Oliveira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


SIGA-NOS NO Google News