Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2007 08:26

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

Jogando com muita seriedade, o São Paulo conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. O Tricolor fez 4 a 0 no fraquíssimo time do Rio Branco e ganhou moral para o clássico do final de semana, contra o Palmeiras


O jogo

O São Paulo, que já não tinha Ilsinho, Miranda, André Dias e Josué, entrou em campo sem Aloísio, que sentindo dores na panturrilha esquerda, foi preservado pela comissão técnica, já que no domingo terá o clássico contra o Palmeiras. Mesmo assim, o time entrou com força total na partida. Logo aos 6min, em jogada iniciada por Hernanes no meio, Souza tocou para Leandro, que fez 1 a 0.

O Rio Branco só assistia o time do Morumbi jogar. O time comandado por Ruy Scarpino não passava do meio-campo. Aos 11min, Hernanes chutou de fora da área e Éder fez bela defesa. O time do Interior só assustou uma vez durante toda a partida. Aos 22min, Rafael Chorão aproveitou erro da defesa na formação da linha de impedimento, invadiu a área, driblou Rogério Ceni e bateu fora.

O Tricolor seguiu soberano em campo. Aos 30min, saiu o segundo gol. Após brilhante tabela entre Hugo e Souza, o camisa dez deu passe açucarado para Marcel, que invadiu a área e fuzilou o goleiro do time de Americana, que mal teve tempo para respirar, já que cinco minutos depois, Leandro deu brilhante assistência para Souza, que invadiu a área e tocou na saída de Éder.

No segundo tempo, o Rio Branco ficou com dez homens em campo logo a um minuto de jogo. Marcelo Heleno, que já tinha cartão amarelo, fez falta feia em Alex Silva e recebeu o vermelho. Com um homem a mais, o Tricolor voltou a encurralar o seu adversário. Aos dois minutos, Hugo acertou a trave adversária. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Richarlyson fez um golaço: 4 a 0.

Com a ampla vantagem, o time diminuiu o ritmo. Aos 14min, o Tricolor perdeu Jadílson, expulso infantilmente após revidar uma falta do volante Felipe, do Rio Branco. Muricy rapidamente recompôs a defesa, com a entrada de Júnior no lugar de Souza. O jogo caiu de rendimento. O Rio Branco teve uma chance de ouro para marcar o gol de honra, mas Rogério Ceni defendeu pênalti cobrado por Heraldo, para festa da torcida presente ao Morumbi.

Nos últimos 15 minutos, o Tricolor tocou a bola. Muricy aproveitou e fez mais duas alterações. Borges e Breno entraram nas vagas de Marcel e Alex Silva, respectivamente. Rogério Ceni ainda teve uma chance em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol adversário. No final, muita festa e a certeza de que a boa fase está de volta.
Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Jackson, Alex Silva (Breno, aos 37min do 2º), Edcarlos e Jadílson; Hernanes, Richarlyson, Souza (Júnior, aos 15min do 2º) e Hugo; Leandro e Marcel (Borges, aos 26min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho



Rio Branco: Éder; Everson, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer; Felipe, Josias, Rodrigo Pontes e Rafael Chorão (Rodrigo Batata, aos 32min do 1º); Leandro Love (Heraldo, aos 21min do 2º) e Rossini.

Técnico: Ruy Scarpino



Gols: Leandro, aos 6min, Marcel, aos 30min e Souza, aos 35min do primeiro tempo. Richarlyson, aos 3min do segundo tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (18min/1º), Jackson (7min/2º), Alex Silva (22min/1º), Marcelo Heleno (10min/1º) e Paulão (38min/2º)

Cartões vermelhos: Marcelo Heleno (1min/2º) e Jadílson (14min/2º)

Juiz: Christian Lopes de Oliveira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)