Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2006 19:31

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

O São Paulo não tomou conhecimento do Figueirense em seu campo de jogo e aproveitou a presença de todos os titulares para vencer a partida por 2x0 e retomar os sete pontos de vantagem sobre o Internacional, vice-líder, que também fez sua parte na rodada, assim como Grêmio e Santos, que também concorrem ao título.

Com gols de Aloísio e Ilsinho ainda no primeiro tempo, o time do técnico Muricy Ramalho jogou com propriedade e quase não deu chances ao rival desta tarde.

O resultado positivo foi comemorado pelo elenco e o comandante Tricolor creditou à experiência dos jogadores um fator fundamental no triunfo em Florianópolis.

"O São Paulo é um time que não se impressiona com casa cheia e pressão. É uma equipe acostumada a jogar finais e partidas decisivas. Isso faz a diferença. E olha que nesta rodada tinha um monte de gente secando", afirmou o técnico são-paulino.

No dia em que completou 700 jogos pelo Tricolor, o goleiro e capitão, Rogério Ceni, teve de usar a camisa do reserva Bosco na partida.

Ceni havia entrado em campo em Florianópolis com uma camisa preta comemorativa às suas 700 partidas, mas o árbitro Djalma Beltrami não permitiu o uso dela por ter a mesma cor do Figueirense.

Como não podia usar seu uniforme amarelo por causa da arbitragem, Rogério foi obrigado a pegar emprestada a camisa cinza de Bosco. Com o número 22 e o nome de seu companheiro nas costas, ele não sofreu nenhum gol esta tarde.

"Era uma camisa comemorativa, mas o árbitro achou melhor trocar. Dessa maneira jogamos com dois goleiros, eu e o Bosco nas minhas costas", brincou Ceni.


FIGUEIRENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Figueirense
Andrey; Flávio (Tucho), Chicão, Tiago Prado e Édson (Diego); Carlos Alberto, Rodrigo Souto, Henrique e Marquinhos Paraná; Soares e Schwenck (Alexandre)
Técnico: Waldemar Lemos

São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior (Richarlyson); Mineiro (André Dias), Josué, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio (Thiago)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Auxiliares: Marcos Tadeu Peniche e José Cláudio Paranhos (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Ilsinho (S), Rodrigo Souto (F), Danilo (S), Josué (S), Miranda (S), Souza (S),
Gols: Aloisio, aos 21min, Ilsinho, aos 46min do primeiro tempo;



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)