Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2009 21:58

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

O próximo passo do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior começou a ser dado debaixo de muita chuva na noite de terça-feira. Com o gramado pesado, a partida contra o Internacional se tornou ainda mais complicada, mas mesmo saindo atrás no placar e sendo prejudicado por erros da arbitragem, o Tricolor venceu por 6 a 5 nas cobranças de pênaltis, após empatar por 2 a 2 no tempo normal, e continua sua caminhada rumo ao terceiro título da competição.

Após o susto do primeiro gol sofrido, que aconteceu aos 23 minutos, quando Elton completou a cobrança de escanteio, os garotos partiram pra cima, ignorando a verdadeira tromba d'água que caía em Rio Claro. Aos 31 minutos de jogo, após linda jogada de Oscar que o goleiro adversário mandou pra fora, Bruno Uvini aproveitou a batida de escanteio do próprio camisa dez e empatou para o Tricolor, anotando seu segundo tento na competição.

No segundo tempo os garotos do São Paulo voltaram ainda mais ligados. E a disposição da equipe comandada por Marcos Vizolli foi recompensada aos 17 minutos da etapa final. Henrique ganhou a jogada do zagueiro, bateu pro gol, mas a jogada foi prensada. Na sobra, Julio Cesar, de fora da área, chutou de primeira no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro do Inter. Era a virada da equipe.

Mas aos 43 minutos de jogo o Internacional empatou, com Léo, levando a decisão da vaga para as semi-finais da Copinha para a disputa dos penais. E não poderia ser mais sofrido. Após a conversão de todas as cobranças, a partida foi para as batidas alternadas. E na brilhou a estrela do goleiro Leonardo, que defendeu a batida de Ronaldo e deu a vaga para os meninos do São Paulo na semi-finais.

Ficha técnica

São Paulo: Leonardo; Maycon, Jackson, Bruno Uvini e Jeferson; Bruno Formigoni, Wellington, Rafael Tavares e Oscar (José Vitor); Henrique e Julio Cesar (Lucas Gaúcho).

Técnico: Marcos Vizolli

Internacional: Willian; Daniel, João Pedro, Bregalda e Juliano; Forster, João Paulo, Elton (Santim) e Marquinhos; Natan (Vitor) e Léo.

Técnico: Osmar Loss



Gol: Elton, aos 23 minutos do primeiro tempo; Bruno Uvini, aos 31 minutos do primeiro tempo; Julio Cesar, aos 17 minutos do segundo tempo; Léo, aos 43 minutos do segundo tempo.

Pênaltis convertidos: Bruno Formigoni (SP), Daniel (Inter), Henrique (SP), Juliano (Inter), Jeferson (SP), Bregalda (Inter), Jackson (SP), Marquinhos (Inter), Rafael Tavares (SP), Forster (Inter), José Vitor (SP)

Cartões amarelos: Daniel (20min/1º); Bregalda (28min/1º); Léo (14min/2º); José Vitor (40min/2º)

Cartões vermelhos: -

Local: estádio Dr. Eduardo Schimidt Filho, em São Paulo (SP)

Juiz: Magno de Souza Lima Neto

Assistentes: Daniel Luis Marques

Claudemir Donizete Gonçalves da Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)