Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 20:04

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

SPFC






Foi a vitória da raça e da superação. O São Paulo, com 11 guerreiros em campos, derrubou o favorito Palmeiras, de Wanderley Luxemburgo, por 2 a 1 e botou um pé na final do Campeonato Paulista. O herói da partida foi o Imperador Adriano, que marcou os gols que garantiram o triunfo da equipe de Muricy Ramalho, que tem a vantagem do empate, no duelo que acontecerá no próximo domingo, no Parque Antártica, a partir das 16 horas.



O jogo



Durante a semana, o treinador tricolor havia dito que, com pouco tempo para treinar por causa do duelo do meio de semana, contra o Audax, pela Taça Libertadores da América, o time teria de ser perfeito taticamente para conseguir igualar forças com o rival. E foi exatamente isso o que aconteceu no gramado do Morumbi.

Muricy mandou três zagueiros a campo e apostou tudo na volta de Alex Silva. No meio, formou uma linha de três volantes, com Zé Luís, Richarlyson e Hernanes. O camisa 23 foi o marcador pessoal de Valdivia. Nas alas, Joilson e Jorge Wagner.

Com a bola rolando, os dois times exageraram na disposição no começo da partida. Alguns cartões amarelos foram distribuídos. Aos 11min, o Tricolor, que começou o jogo com tudo, encontrou o seu gol. Jorge Wagner cruzou da esquerda e Adriano marcou o seu 11º gol na temporada. Festa nas arquibancadas do Morumbi. Em desvantagem, o Palmeiras partiu para o ataque e Alex Mineiro, de cabeça, acertou a trave de Rogério Ceni.

O São Paulo então passou a atuar como mais gosta, nos contra-ataques. Dagoberto, após dar um drible da vaca em Henrique, invadiu a área e bateu cruzado, com perigo. Aos 30min, após recuo errado de Gustavo de cabeça, Marcos evitou o segundo gol do Tricolor.

Na etapa complementar, o Imperador brilhou novamente ao marcar um golaço, logo aos dois minutos, após falha bisonha de Gustavo e lançamento açucarado de Hernanes. Com 2 a 0, o jogo ficou extremamente aberto e ganhou em emoção. Luxemburgo partiu para o tudo ou nada. Colocou mais dois atacantes (Lenny e Denílson) e escancarou a defesa. O São Paulo, que teve o contra-ataque para matar a partida, teve chances de ouro com Dagoberto e Hernanes, mas falhou na finalização.

Aos 30min, o Palmeiras achou o seu gol em lance bastante polêmico. Lenny invadiu a área, trombou com Alex Silva e o juiz, mal colocado, marcou pênalti. Alex Mineiro bateu e diminuiu. O rival ainda foi ao ataque, mas a defesa tricolor, em tarde inspiradíssima, deu conta do recado. O time agora terá uma semana para se preparar para o próximo duelo.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)