Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 09:02

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado

Depois da grande atuação dos titulares diante do Necaxa, no meio de semana, os reservas entraram em campo neste domingo de Páscoa e ratificaram o grande momento vivido pela equipe. Sob o comando da dupla Júnior e Jorge Wágner, o Tricolor passou como um trator por cima do frágil Barueri por 5 a 0, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, o time foi aos 43 pontos na tabela de classificação e já sabe que vai enfrentar o São Caetano na fase semifinal da competição.



O jogo



O time B do Tricolor repetiu o bom desempenho mostrado no clássico contra o Palmeiras e dominou completamente o primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Richarlyson, de cabeça, abriu o marcador, após cruzamento de Júnior e falha do goleiro Oliveira.

O São Paulo entrou em campo com um posicionamento diferente. Richarlyson jogou mais recuado do que o costume, o que liberou Júnior para o apoio ao ataque. O time forçou o jogo pelas laterais, tanto pelo lado esquerdo, onde Jorge Wagner também aparecia com perigo, como pelo lado direito, onde o equatoriano Reasco mostrava muito vigor físico. Na frente, Lenílson, pela direita e Borges, pela esquerda, se movimentavam bastante.

Aos 12min, Muricy Ramalho foi obrigado a fazer a primeira modificação na equipe com a contusão de Borges. Leandro, único atacante no banco de reservas, entrou em campo. Mesmo sem forçar o ritmo, o time seguia dominando. Aos 17min, Lenílson não alcançou cruzamento de Jorge Wagner e perdeu grande de marcar.

O Barueri, que até então só assistia o jogo, teve sua única chance aos 23min, após falha da defesa tricolor, que errou na formação da linha de impedimento. Mas Rogério Ceni, esperto, evitou gol de Giuliano. No mais, o time comandado por Sérgio Soares foi mero figurante no gramado de Sorocaba.

Aos 28min, o Tricolor marcou o segundo gol. E foi um golaço. Lenílson puxou o jogo pela direita, cortou a marcação para o meio, tocou para Jorge Wagner, que devolveu de calcanhar para o camisa 23 que, com muita categoria, bateu colocado, no canto direito de Oliveira. Mesmo com 2 a 0, o time seguiu no ataque. Aos 38min, após cruzamento de Jorge Wagner, Lenílson perdeu nova chance.

Aos 41min, Lenílson, um dos melhores do time, arriscou de fora da área e obrigou Oliveira a fazer grande defesa. Com tamanho domínio, o último ataque da partida só poderia ser tricolor. Aos 44min, Júnior desceu pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda a área e saiu pela linha de fundo, para desesespero de Leandro, que ainda tentou concluir para o gol de carrinho.

Na etapa complementar, o Barueri voltou com mais vontade. Logo aos dois minutos, Júlio César obrigou Rogério Ceni a fazer uma grande defesa. A resposta tricolor veio com um chute de Hernanes, por cima do gol de Oliveira. Aos 10min, o Tricolor fez o terceiro. Após bela troca de passes, Lenílson, inspiradíssimo, tocou para Júnior, que bateu colocado, no canto direito de Oliveira. Festa nas arquibancadas do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

E a exibição virou show. Aos 14min, Leandro fez lançamento fantástico para Hernanes, que ganhou na velocidade da defesa do Barueri e bateu com muita categoria na saída de Oliveira. Cinco minutos depois, Souza apareceu na vaga de Reasco, que saiu machucado. O time manteve o ritmo acelerado e, aos 30min, Jorge Wagner, após tabela com Júnior, invadiu a área e marcou o quinto gol, o primeiro com a camisa do Tricolor. Nos minutos finais, o time tocou a bola para delírio da torcida.
Ficha técnica



Barueri: Oliveira; Amaral, Édson Batatais, Anderson Marques e Zeziel; André Bilinha, Giuliano, Ivan e Júlio (Fabrício/intervalo); Pedrão (Thiago Humberto/16min do 2º) e Júlio César (Luciano Gigante/27min do 2º).

Técnico: Sérgio Soares



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco (Souza/20min do 2º), Miranda, Edcarlos e Júnior; Hernanes, Fredson (Josué/26min do 2º), Richarlyson e Jorge Wagner; Lenílson e Borges (Leandro/15min do 1º).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Richarlyson, aos 2min e Lenílson, aos 28min do primeiro tempo. Júnior, aos 10min, Hernanes, aos 14min e Jorge Wagner, aos 30min do segundo tempo

Cartões amarelos: André Bilinha (15min/1º), Amaral (26min/2º), Rogério Ceni (17min/2º), Fredson (21min/2º), Richarlyson (23min/2º), Souza (31min/2º) e Josué (32min/2º)

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Juiz: Anselmo da Costa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)