Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado - 09 de abril de 2007 - 09:02

Depois da grande atuação dos titulares diante do Necaxa, no meio de semana, os reservas entraram em campo neste domingo de Páscoa e ratificaram o grande momento vivido pela equipe. Sob o comando da dupla Júnior e Jorge Wágner, o Tricolor passou como um trator por cima do frágil Barueri por 5 a 0, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, o time foi aos 43 pontos na tabela de classificação e já sabe que vai enfrentar o São Caetano na fase semifinal da competição.



O jogo



O time B do Tricolor repetiu o bom desempenho mostrado no clássico contra o Palmeiras e dominou completamente o primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Richarlyson, de cabeça, abriu o marcador, após cruzamento de Júnior e falha do goleiro Oliveira.

O São Paulo entrou em campo com um posicionamento diferente. Richarlyson jogou mais recuado do que o costume, o que liberou Júnior para o apoio ao ataque. O time forçou o jogo pelas laterais, tanto pelo lado esquerdo, onde Jorge Wagner também aparecia com perigo, como pelo lado direito, onde o equatoriano Reasco mostrava muito vigor físico. Na frente, Lenílson, pela direita e Borges, pela esquerda, se movimentavam bastante.

Aos 12min, Muricy Ramalho foi obrigado a fazer a primeira modificação na equipe com a contusão de Borges. Leandro, único atacante no banco de reservas, entrou em campo. Mesmo sem forçar o ritmo, o time seguia dominando. Aos 17min, Lenílson não alcançou cruzamento de Jorge Wagner e perdeu grande de marcar.

O Barueri, que até então só assistia o jogo, teve sua única chance aos 23min, após falha da defesa tricolor, que errou na formação da linha de impedimento. Mas Rogério Ceni, esperto, evitou gol de Giuliano. No mais, o time comandado por Sérgio Soares foi mero figurante no gramado de Sorocaba.

Aos 28min, o Tricolor marcou o segundo gol. E foi um golaço. Lenílson puxou o jogo pela direita, cortou a marcação para o meio, tocou para Jorge Wagner, que devolveu de calcanhar para o camisa 23 que, com muita categoria, bateu colocado, no canto direito de Oliveira. Mesmo com 2 a 0, o time seguiu no ataque. Aos 38min, após cruzamento de Jorge Wagner, Lenílson perdeu nova chance.

Aos 41min, Lenílson, um dos melhores do time, arriscou de fora da área e obrigou Oliveira a fazer grande defesa. Com tamanho domínio, o último ataque da partida só poderia ser tricolor. Aos 44min, Júnior desceu pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda a área e saiu pela linha de fundo, para desesespero de Leandro, que ainda tentou concluir para o gol de carrinho.

Na etapa complementar, o Barueri voltou com mais vontade. Logo aos dois minutos, Júlio César obrigou Rogério Ceni a fazer uma grande defesa. A resposta tricolor veio com um chute de Hernanes, por cima do gol de Oliveira. Aos 10min, o Tricolor fez o terceiro. Após bela troca de passes, Lenílson, inspiradíssimo, tocou para Júnior, que bateu colocado, no canto direito de Oliveira. Festa nas arquibancadas do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

E a exibição virou show. Aos 14min, Leandro fez lançamento fantástico para Hernanes, que ganhou na velocidade da defesa do Barueri e bateu com muita categoria na saída de Oliveira. Cinco minutos depois, Souza apareceu na vaga de Reasco, que saiu machucado. O time manteve o ritmo acelerado e, aos 30min, Jorge Wagner, após tabela com Júnior, invadiu a área e marcou o quinto gol, o primeiro com a camisa do Tricolor. Nos minutos finais, o time tocou a bola para delírio da torcida.
Ficha técnica



Barueri: Oliveira; Amaral, Édson Batatais, Anderson Marques e Zeziel; André Bilinha, Giuliano, Ivan e Júlio (Fabrício/intervalo); Pedrão (Thiago Humberto/16min do 2º) e Júlio César (Luciano Gigante/27min do 2º).

Técnico: Sérgio Soares



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco (Souza/20min do 2º), Miranda, Edcarlos e Júnior; Hernanes, Fredson (Josué/26min do 2º), Richarlyson e Jorge Wagner; Lenílson e Borges (Leandro/15min do 1º).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Richarlyson, aos 2min e Lenílson, aos 28min do primeiro tempo. Júnior, aos 10min, Hernanes, aos 14min e Jorge Wagner, aos 30min do segundo tempo

Cartões amarelos: André Bilinha (15min/1º), Amaral (26min/2º), Rogério Ceni (17min/2º), Fredson (21min/2º), Richarlyson (23min/2º), Souza (31min/2º) e Josué (32min/2º)

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Juiz: Anselmo da Costa

SIGA-NOS NO Google News