Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 02:45

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

SPFC

O São Paulo não foi brilhante tecnicamente, mas fez o suficiente para derrotar o Fluminense por 2 a 1 e disparar ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time foi aos 56 pontos, oito a mais que o vice-líder Grêmio, que joga neste domingo.


O jogo

A equipe paulista foi surpreendida logo no primeiro lance da partida. Com um minuto de jogo, Romeu escapou pela esquerda e cruzou na medida para Tuta, que se antecipou a Danilo e bateu no canto direito de Rogério Ceni, que nada pode fazer.

O time não se abateu e foi ao ataque em busca da recuperação. Aos 4min, Rogério Ceni cobrou falta da esquerda e a bola raspou o travessão de Fernando Henrique. Com o passar do tempo, o time acertou sua marcação de meio-campo e encurralou o time adversário. O gol de empate não demorou a surgir. Aos 18min, após cruzamento de Ilsinho, Aloísio matou no peito e, de pé direito, bateu de primeira, no canto esquerdo do goleiro carioca.

Com a igualdade no marcador, o time tomou conta da partida. A pequena torcida carioca presente ao estádio do Maracanã já previa o pior. Aos 28min, Danilo recebeu passe de Josué pelo lado esquerdo e, de pé direito, colocou no ângulo de Fernando Henrique, que faz grande defesa.

Sete minutos depois, no entanto, não teve jeito para os cariocas. Após brilhante assistência de Ilsinho, Leandro, livre dentro da área, mandou a bola no ângulo esquerdo adversário e colocou o São Paulo em vantagem. O Fluminense não mostrou força para reagir. Até o final do primeiro tempo, o time de Muricy Ramalho preferiu tocar a bola.

Na etapa complementar, o São Paulo mudou a postura e recuou sua marcação. O Fluminense, pressionado, mostrou mais vontade e assustou pela primeira vez aos 8min, quando Petkovic cobrou falta pela esquerda e Rissut, dentro da pequena área, furou e perdeu grande chance. Aos 18min, Ulisses escapou pela esquerda e cruzou para Tuta, que dominou e, de bicicleta, mandou no canto direito de Rogério Ceni, que fez firme defesa.

Logo depois, o técnico Muricy Ramalho fez sua primeira alteração, colocando Ramalho na vaga de Leandro. Aos 20min, no primeiro ataque de perigo do time paulista, Thiago fez bela jogada individual, arrancou pela esquerda, passou por dois marcadores e bateu rasteiro de fora da área, ä direita de Fernando Henrique.

Aos 29min, o treinador tricolor mudou o esquema tático, com a entrada de Alex Silva na vaga de Aloísio. A seguir, Ilsinho deixou o gramado para a entrada de Alex Dias. Seis minutos depois, já controlando a partida, o São Paulo foi ao ataque novamente. Thiago avançou pela direita e cruzou para Ramalho, que cabeceou a esquerda de Fernando Henrique

Sem o mínimo de organização, o Fluminense foi com tudo para o ataque. Com três atacantes, o time tentou pressionar e só não empatou nos descontos porque Rogério Ceni fez grande defesa em chute de Beto.



Ficha técnica


Fluminense: Fernando Henrique; Thiago Silva, Anderson (Pedrinho) e Roger; Rissutt, Marcão, Romeu (Lenny), Petkovic e Ulisses (Henrique); Beto e Tuta.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho (Alex Dias), Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro (Ramalho) e Danilo; Thiago e Aloísio (Alex Silva).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Tuta, a 1 min, Aloísio, aos 18min e Leandro, aos 35min do primeiro tempo

Cartões amarelos: Anderson, Fabão, Souza, Josué e Ilsinho

Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)