Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 20:34

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Martuscelli/SPFC

Uma vitória para encher de moral e finalmente deslanchar. Ainda sem repetir os seus melhores dias, o São Paulo mostrou evolução e acabou com a pose do líder Paraná Clube. Com um gol marcado pelo capitão Rogério Ceni, o Tricolor venceu por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Durival de Brito, em Curitiba. O time foi para a sexta colocação na tabela de classificação, com sete pontos.

O jogo

Conforme havia trabalhado durante a semana, o São Paulo entrou em campo repleto de novidades neste domingo. Além de Edcarlos e Fredson nas vagas dos selecionáveis Alex Silva e Josué, o time teve Souza, Leandro e Aloísio nos lugares de Hernanes, Hugo e Borges. O objetivo era fazer o time voltar a tocar bola e, principalmente, voltar a criar chances de perigo, o que não havia acontecido nas últimas partidas.

No primeiro tempo, no entanto, a estratégia não surgiu o efeito. O time ficou preso na marcação adversária e, por diversas oportunidades, a defesa voltou a fazer ligação direta para o ataque. O jogo era feio de se assistir, principalmente porque o Paraná também não mostrava força no ataque.

A partir do momento em que conseguiu botar a bola no chão, após a metade do primeiro tempo, o Tricolor pelo menos passou a chegar com perigo no gol adversário. A primeira chance veio apenas aos 29min, em chute rasteiro de Aloísio, que foi bem defendido por Marcos Leandro. Três minutos depois, o goleiro do Paraná voltou a trabalhar, desta vez em chute de Jorge Wagner. Aos 43min, após bela jogada de Dagoberto pela esquerda, Aloísio chutou por cima do gol. O Paraná, na única chance criada na primeira etapa, quase fez com Vinícius Pacheco já nos descontos.

Na etapa complementar, o São Paulo assustou por duas vezes nos primeiros cinco minutos. Aos dois minutos, Jorge Wagner cruzou da esquerda, a bola atravessou toda a área e sobrou para Edcarlos, que bateu firme. A bola desviou na zaga paranaense e foi por cima do gol. Três minutos, em novo cruzamento de Jorge Wagner, Miranda cabeceou para o gol e Neguette, em cima da linha, evitou o gol.

Aos 12min, Ilsinho, em jogada individual, quase fez de fora da área. O jogo estava controlado, já que o Paraná seguia sem assustar Rogério Ceni. Aos 22min, Muricy Ramalho foi obrigado a fazer a primeira alteração, já que Fredson torceu o joelho direito e precisou ser substituído. Hernanes entrou no seu lugar.

Aos 30min, veio o lance que definiu a partida. O batalhador Aloísio foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Leandro. Pênalti que o capitão Rogério Ceni cobrou com extrema categoria, no canto direito do goleiro do Paraná. Em vantagem, Muricy Ramalho colocou Hugo na vaga de Leandro para segurar mais o jogo, que continuava controlado. Nos acréscimos, Richarlyson ainda entrou na vaga de Aloísio. E o time comemorou a vitória que pode significar o começo da reação.

Ficha técnica



Paraná Clube: Marcos Leandro; Daniel Marques, Neguette (Lima, aos 38min do 2º) e Luis Henrique; Parral, Adriano, Beto, Joélson (Vandinho, aos 18min do 2º) e Márcio Careca; Vinícius Pacheco (Everton, aos 28min do 2º) e Josiel

Técnico: Pintado



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Richarlyson; Ilsinho, Fredson (Hernanes, aos 26min do 2º), Souza, Leandro (Hugo, aos 31min do 2º) e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Richarlyson, aos 43min do 2º)

Técnico: Muricy Ramalho



Gol: Rogério Ceni, aos 30min do segundo tempo

Cartões amarelos: Adriano (17min/2º), Fredson (36min/1º) e Souza (46min/2º)

Local: estádio Durival de Brito, em Curitiba

Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)