Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2008 20:22

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Felipe de Paula/Santos

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o Santos Futebol Clube obteve seu primeiro triunfo no Campeonato Paulista 2008, na tarde deste domingo (27) na Vila Belmiro. A partida foi válida pela quarta rodada do Estadual. Os gols foram marcados pelo atacante Tiago Luis e pelo lateral-esquerdo Kleber.


O Alvinegro Praiano chega aos quatro pontos na tabela e inicia sua recuperação na competição. Na próxima quinta-feira (31), o Peixe enfrenta o Barueri na Vila Belmiro.



O técnico Emerson Leão promoveu a estréia do jovem atacante Tiago Luis, de 18 anos, artilheiro da Copa São Paulo 2008 com oito gols. Além dele, o lateral-esquerdo Kleber voltou a jogar depois de ficar de fora, contundido, das duas últimas partidas do time santista.



Com Tiago Luis – que assinou novo contrato com o Santos FC por cinco anos – buscando jogo e querendo mostrar o seu valor, o Peixe levava perigo ao Bragantino, que explorava as jogadas pelas laterais do campo e os contra-ataques.



Logo aos seis minutos, Tiago deu trabalho ao goleiro Gléguer. Após fazer boa jogada pela direita, bateu forte, obrigando o arqueiro a fazer bela defesa.



Mas aos 34, o garoto mostrou o porquê chamou a atenção de clubes como Real Madrid, ao balançar as redes logo em sua estréia. Em uma boa trama do ataque santista, Kléber cruzou na medida para ele cabecear e abrir o marcador.



No segundo tempo – logo nos minutos iniciais – os visitantes passaram a ter uma postura mais ofensiva. Porém aí surgiu a Muralha Fábio Costa. A primeira grande defesa veio aos três minutos, ao defender, de mão esquerda, um chute à queima roupa. O camisa 1 ainda apareceu mais vezes para evitar o empate.



Ao longo do jogo, Leão colocou em campo Alex e Renatinho, nas vagas de Rodrigo Tabata e Kleber Pereira.



Aos 39 minutos, o Santos FC decretou a vitória. Kleber bateu escanteio com efeito. Gléguer soltou, a bola pingou no chão e o zagueiro do Bragantino não conseguiu afastar e a bola acabou entrando no gol.



Santos FC 2 X 0 Bragantino




Gols: Tiago Luis, aos 34 minutos do primeiro tempo; e Kléber, aos 39 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Anderson Sales (Santos), César Gaúcho, Da Silva, Zeziel (Bragantino)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Edvânio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 4.716
Renda: R$ 61.430,00
Data: Domingo (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Anderson Salles e Betão; Filipi Souza, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata (Alex) e Kléber; Tiago Luis e Kéber Pereira (Renatinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bragantino
Gléguer, Nei Santos, Thiago Vieira e Da Silva; Niander (Rafael Aidar), César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson (Paulinho); Malaquias e Bill (Rafinha). Técnico: Marcelo Veiga.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)