Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/01/2008 20:22

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Felipe de Paula/Santos

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o Santos Futebol Clube obteve seu primeiro triunfo no Campeonato Paulista 2008, na tarde deste domingo (27) na Vila Belmiro. A partida foi válida pela quarta rodada do Estadual. Os gols foram marcados pelo atacante Tiago Luis e pelo lateral-esquerdo Kleber.


O Alvinegro Praiano chega aos quatro pontos na tabela e inicia sua recuperação na competição. Na próxima quinta-feira (31), o Peixe enfrenta o Barueri na Vila Belmiro.



O técnico Emerson Leão promoveu a estréia do jovem atacante Tiago Luis, de 18 anos, artilheiro da Copa São Paulo 2008 com oito gols. Além dele, o lateral-esquerdo Kleber voltou a jogar depois de ficar de fora, contundido, das duas últimas partidas do time santista.



Com Tiago Luis – que assinou novo contrato com o Santos FC por cinco anos – buscando jogo e querendo mostrar o seu valor, o Peixe levava perigo ao Bragantino, que explorava as jogadas pelas laterais do campo e os contra-ataques.



Logo aos seis minutos, Tiago deu trabalho ao goleiro Gléguer. Após fazer boa jogada pela direita, bateu forte, obrigando o arqueiro a fazer bela defesa.



Mas aos 34, o garoto mostrou o porquê chamou a atenção de clubes como Real Madrid, ao balançar as redes logo em sua estréia. Em uma boa trama do ataque santista, Kléber cruzou na medida para ele cabecear e abrir o marcador.



No segundo tempo – logo nos minutos iniciais – os visitantes passaram a ter uma postura mais ofensiva. Porém aí surgiu a Muralha Fábio Costa. A primeira grande defesa veio aos três minutos, ao defender, de mão esquerda, um chute à queima roupa. O camisa 1 ainda apareceu mais vezes para evitar o empate.



Ao longo do jogo, Leão colocou em campo Alex e Renatinho, nas vagas de Rodrigo Tabata e Kleber Pereira.



Aos 39 minutos, o Santos FC decretou a vitória. Kleber bateu escanteio com efeito. Gléguer soltou, a bola pingou no chão e o zagueiro do Bragantino não conseguiu afastar e a bola acabou entrando no gol.



Santos FC 2 X 0 Bragantino




Gols: Tiago Luis, aos 34 minutos do primeiro tempo; e Kléber, aos 39 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Anderson Sales (Santos), César Gaúcho, Da Silva, Zeziel (Bragantino)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Edvânio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 4.716
Renda: R$ 61.430,00
Data: Domingo (27)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Anderson Salles e Betão; Filipi Souza, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata (Alex) e Kléber; Tiago Luis e Kéber Pereira (Renatinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bragantino
Gléguer, Nei Santos, Thiago Vieira e Da Silva; Niander (Rafael Aidar), César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson (Paulinho); Malaquias e Bill (Rafinha). Técnico: Marcelo Veiga.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)