Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/03/2007 20:30

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Santos FC

Com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Ituano, o Santos Futebol Clube retomou a liderança do Campeonato Paulista e chegou aos 35 pontos. A partida aconteceu neste domingo (18), no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os gols do Peixe foram marcados pelo lateral-esquerdo Carlinhos (foto), no final do primeiro tempo; e pelo te Marcos Aurélio, no início na etapa complementar.

A vitória – a 11ª da equipe na competição em 14 jogos – manteve a diferença de um ponto para o São Paulo, que bateu a Ponte Preta no último sábado (17) e ocupou temporariamente (um dia) a primeira colocação.

O técnico santista, Vanderlei Luxemburgo, optou novamente por dar um descanso maior aos jogadores que apresentam maior desgaste físico, visando a partida contra o Gimnasia y Esgrima, pela Taça Toyota Libertadores da América, na próxima quinta-feira (22) na Argentina. A principal novidade na equipe titular foi a presença do lateral-direito Pedro.

O início do jogo foi bastante truncado, com muita marcação de ambos os times e poucas oportunidades de gol. A primeira chance de mais perigo veio com Pedro. O jogador fez boa jogada pela direita e, da entrada da área, bateu rente a trave.

O Ituano foi mais incisivo e chegou ao gol em seu primeiro ataque. Aos 16 minutos, o lateral-esquerdo Márcio Goiano fez jogada individual e, quase da linha de fundo, bateu forte, sem chances para Fábio Costa.

Em desvantagem no marcador, Luxemburgo alterou o esquema tático do time (do 3-5-2 para o 4-4-2), tirando o zagueiro Leonardo e colocando o atacante Marcos Aurélio. Mais ofensivo, o Peixe passou a tomar conta do jogo.

Tranqüilo, o time santista tocava bem a bola buscando encontrar espaço na defesa adversária. Jonas, se movimentando bastante na frente, levava perigo com jogadas de habilidade.


Aos 40 minutos, a pressão culminou com o empate. Após escanteio, a bola sobrou para Rodrigo Tabata que rolou para Carlinhos. O lateral bateu com categoria, de esquerda, no canto do goleiro.

O segundo tempo iniciou como acabou o primeiro: com o Santos FC no ataque. Logo aos 16 minutos, o Alvinegro chegou ao gol da vitória. Marcos Aurélio (foto) recebeu de fora da área e, percebendo o goleiro Márcio adiantado, bateu por cobertura, marcando um golaço.


Com a vitória, Luxemburgo colocou em campo os meias Cléber Santana e Zé Roberto, que colocaram em prática a experiência e categoria e, assim, administraram a vitória. O volante Rogério dos donos da casa acabou expulso.

No final, o zagueiro Ávalos ainda se machucou e, embora tenha continuado em campo, foi o suficiente para que o Ituano pressionasse. Com Cléber Santana fazendo às vezes de zagueiro, o Peixe levou mais três pontos para a Vila Belmiro.


Ituano 1 X 2 Santos FC
Gols: Márcio Goiâno, aos 16; e Carlinhos, aos 40 minutos do primeiro tempo. Marcos Aurélio, aos 16 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo Souto, Maldonado, Rodrigo Tabata, Jonas e Zé Roberto (Santos). Flávio (Ituano)
Cartões Vermelhos: Rogério (Ituano)
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Matheus Camolesi
Local: Estádio Doutor Novelli Júnior, em Itu
Data: Domingo (18)
Horário: 16 Horas
Ituano
Márcio, Rogério, João Paulo, Diego, Toni Carvalho (Flavinho); Jeferson, Adoniran, Flávio e Márcio Goiano, Vander (Hugo Leonardo) e Sorato (Elionar). Técnico: Edson Porto
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Ávalos e Leonardo (Marcos Aurélio); Pedro, Maldonado (Zé Roberto), Rodrigo Souto (Cléber Santana), Pedrinho e Carlinhos; Jonas e Rodrigo Tabata. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)