Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 06:22

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Santos

A equipe do Santos Futebol Clube goleou o América por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (14) e se isolou na liderança do Campeonato Paulista com 22 pontos. Com isso, o Peixe segue o planejamento feito no início do ano e vai conseguindo caminhar a bons passos no Estadual e na Taça Toyota Libertadores da América. Os gols santistas foram de Cléber Santana, Pedro e Marcos Aurélio (2). Márcio Barros descontou para o América.

A equipe se reapresenta para treino nesta quinta-feira (15), às 10 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Os atletas que atuaram na goleada desta noite realizam exercícios regenerativos com o preparador físico Antônio Mello. O restante do grupo será comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em um jogo-treino contra a Portuguesa Santista.

O Santos FC volta a campo no sábado (17), quando enfrenta o São Bento às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O JOGO

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou força máxima para o jogo que aconteceu no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Na última vitória do Santos FC, contra o Santo André, quatro jogadores foram poupados pelo treinador. Aos 16 minutos da etapa inicial, o camisa sete do Diabo, Wiliam, fez falta dura em Rodrigo Tiuí e recebeu o segundo cartão amarelo – em seqüência o vermelho – e foi expulso. Aproveitando a vantagem, o treinador santista decidiu poupar o zagueiro Antônio Carlos, e em seu lugar entrou Pedrinho.

Completo e com um jogador a mais desde o início do jogo, o Santos não deu chances para o América, que chegou duas vezes com perigo para defesas perfeitas de Fábio Costa. Não demorou muito, no entanto, para o Peixe mostrar quem era o dono da casa. Maldonado chutou de longa distância, no meio do gol, para a boa defesa de André Zuba. No lance seguinte, o volante salvou o Santos FC tirando de cabeça uma bola que estava quase dentro do gol Alvinegro Praiano.

O Santos passou a dominar completamente a partida, jogando apenas no campo do adversário e assustando com os cruzamentos de Kléber, jogadas individuais de Zé Roberto e chutes de longa distância de Pedro e Cléber Santana. Aos 34 minutos, Cléber Santana marcou seu oitavo gol no Estadual e se isolou na artilharia do campeonato. Zé Roberto protegeu a bola dentro da área e rolou para trás, de onde o meia encheu o pé para estufar as redes.

Antes do término do primeiro tempo, o árbitro Anselmo da Costa, em lance atrapalhado, marcou pênalti de Adaílton. A bola bateu no braço esquerdo do zagueiro, mas o árbitro viu mão na bola. Com direito à paradinha, Márcio Barros cobrou e não desperdiçou. E o Santos FC desceu ao vestiário com um empate em 1 a 1.

O Peixe voltou para o segundo tempo com uma mudança: Jonas no lugar de Rodrigo Tiuí. E a partir daí o Alvinegro Praiano mandou na partida até o final. Aos 5 minutos, Pedro achou um espeço entre os jogadores adversários e chutouo de longe, acertando o ângulo esquerdo de André Zuba, marcando um golaço.

Mal deu tempo do lateral-direito Pedro comemorar seu gol. Em lance maravilho de troca de passes da equipe santista, a bola sobrou para Marcos Aurélio, que marcou seu segundo gol com a camisa santista e seu primeiro na partida. O Santos continuo tocando a bola para não desgastar a equipe.


Por pouco Marcos Aurélio
não marcou três gols no jogo

Mesmo diminuindo o ritmo, ainda havia tempo para mais um gol. Aos 28 minutos, Jonas lançou para Zé Roberto, que fez bela jogada individual e rolou para Marcos Aurélio completar de vez a goleada santista. Com este resultado o Santos FC é o dono do ataque mais positivo do Paulistão, com 22 gols.


Santos FC 4 X 1 América
Gols: Cléber Santana - 34min/1ºT, Pedro - 5min/2ºT e Marcos Aurélio - 8min e 29min/2ºT (Santos FC) / Márcio Barros - 47min/1ºT (pênalti) (América)
Cartões Amarelos: Antônio Carlos, Kléber, Fábio Costa, Pedrinho e Rodrigo Souto (Santos FC) / Eduardo Luiz (América)
Cartões Vermelhos: Willians (América)
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Celso Barbosa de Oliveira
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 5.283 pessoas
Renda: R$ 53.063,00
Data: 14/02/2007
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Pedro (Rodrigo Tabata), Adaílton, Antônio Carlos (Pedrinho) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí (Jonas) e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
América
André Zuba; Eduardo Luiz, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior (Felipe Oliveira), Willians e Adriano Peixe; Pedro Henrique (Luiz Henrique) e Márcio Barros (Du). Técnico: Márcio Bittencourt


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)