Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2007 06:22

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Santos

A equipe do Santos Futebol Clube goleou o América por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (14) e se isolou na liderança do Campeonato Paulista com 22 pontos. Com isso, o Peixe segue o planejamento feito no início do ano e vai conseguindo caminhar a bons passos no Estadual e na Taça Toyota Libertadores da América. Os gols santistas foram de Cléber Santana, Pedro e Marcos Aurélio (2). Márcio Barros descontou para o América.

A equipe se reapresenta para treino nesta quinta-feira (15), às 10 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Os atletas que atuaram na goleada desta noite realizam exercícios regenerativos com o preparador físico Antônio Mello. O restante do grupo será comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em um jogo-treino contra a Portuguesa Santista.

O Santos FC volta a campo no sábado (17), quando enfrenta o São Bento às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O JOGO

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou força máxima para o jogo que aconteceu no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Na última vitória do Santos FC, contra o Santo André, quatro jogadores foram poupados pelo treinador. Aos 16 minutos da etapa inicial, o camisa sete do Diabo, Wiliam, fez falta dura em Rodrigo Tiuí e recebeu o segundo cartão amarelo – em seqüência o vermelho – e foi expulso. Aproveitando a vantagem, o treinador santista decidiu poupar o zagueiro Antônio Carlos, e em seu lugar entrou Pedrinho.

Completo e com um jogador a mais desde o início do jogo, o Santos não deu chances para o América, que chegou duas vezes com perigo para defesas perfeitas de Fábio Costa. Não demorou muito, no entanto, para o Peixe mostrar quem era o dono da casa. Maldonado chutou de longa distância, no meio do gol, para a boa defesa de André Zuba. No lance seguinte, o volante salvou o Santos FC tirando de cabeça uma bola que estava quase dentro do gol Alvinegro Praiano.

O Santos passou a dominar completamente a partida, jogando apenas no campo do adversário e assustando com os cruzamentos de Kléber, jogadas individuais de Zé Roberto e chutes de longa distância de Pedro e Cléber Santana. Aos 34 minutos, Cléber Santana marcou seu oitavo gol no Estadual e se isolou na artilharia do campeonato. Zé Roberto protegeu a bola dentro da área e rolou para trás, de onde o meia encheu o pé para estufar as redes.

Antes do término do primeiro tempo, o árbitro Anselmo da Costa, em lance atrapalhado, marcou pênalti de Adaílton. A bola bateu no braço esquerdo do zagueiro, mas o árbitro viu mão na bola. Com direito à paradinha, Márcio Barros cobrou e não desperdiçou. E o Santos FC desceu ao vestiário com um empate em 1 a 1.

O Peixe voltou para o segundo tempo com uma mudança: Jonas no lugar de Rodrigo Tiuí. E a partir daí o Alvinegro Praiano mandou na partida até o final. Aos 5 minutos, Pedro achou um espeço entre os jogadores adversários e chutouo de longe, acertando o ângulo esquerdo de André Zuba, marcando um golaço.

Mal deu tempo do lateral-direito Pedro comemorar seu gol. Em lance maravilho de troca de passes da equipe santista, a bola sobrou para Marcos Aurélio, que marcou seu segundo gol com a camisa santista e seu primeiro na partida. O Santos continuo tocando a bola para não desgastar a equipe.


Por pouco Marcos Aurélio
não marcou três gols no jogo

Mesmo diminuindo o ritmo, ainda havia tempo para mais um gol. Aos 28 minutos, Jonas lançou para Zé Roberto, que fez bela jogada individual e rolou para Marcos Aurélio completar de vez a goleada santista. Com este resultado o Santos FC é o dono do ataque mais positivo do Paulistão, com 22 gols.


Santos FC 4 X 1 América
Gols: Cléber Santana - 34min/1ºT, Pedro - 5min/2ºT e Marcos Aurélio - 8min e 29min/2ºT (Santos FC) / Márcio Barros - 47min/1ºT (pênalti) (América)
Cartões Amarelos: Antônio Carlos, Kléber, Fábio Costa, Pedrinho e Rodrigo Souto (Santos FC) / Eduardo Luiz (América)
Cartões Vermelhos: Willians (América)
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Celso Barbosa de Oliveira
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 5.283 pessoas
Renda: R$ 53.063,00
Data: 14/02/2007
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Pedro (Rodrigo Tabata), Adaílton, Antônio Carlos (Pedrinho) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí (Jonas) e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
América
André Zuba; Eduardo Luiz, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior (Felipe Oliveira), Willians e Adriano Peixe; Pedro Henrique (Luiz Henrique) e Márcio Barros (Du). Técnico: Márcio Bittencourt


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)