Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 06:57

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Vinícius Seoane/Santos

Após uma partida muito truncada, válida pelas oitavas-de-final da Copa Nisan Sul-Americana, o Santos Futebol Clube venceu o San Lorenzo (Argentina) por 1 a 0, mas o Peixe não alcançou seu principal objetivo no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), ganhar por uma diferença superior de três gols e classificar-se para a próxima fase da competição. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (11) e o gol foi marcado por Wellington Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por um time jovem. Durante os primeiros minutos, o Alvinegro Praiano mostrava disposição e vontade de vencer e partiu para cima do adversário. Aos cinco minutos, o estreante Fabinho arriscou de longe e a bola passou por cima do gol. Aos oito, Fabinho novamente iniciou jogada pela direita, tocou para Wellington Paulista, que girou e bateu rasteiro, obrigando o goleiro argentino realizar uma boa defesa.


Sempre segurando o jogo, os argentinos não se arriscavam muito ao ataque e a jogada mais perigosa da equipe de Almagro aconteceu aos 19 minutos, com o meia Lavezzi, que invadiu a área, driblou Manzur e bateu cruzado, chutando a bola por cima. Ainda no primeiro tempo, o San Lorenzo desperdiçou mais uma chance aos 30 minutos. Após cruzamento da esquerda, Tula subiu e cabeceou pra fora, assustando os quase sete mil torcedores do Peixe presentes na Vila Belmiro.

O Santos continuava tentando criar jogadas, mas era sempre impedido pela defesa adversária. Então, o jeito era atacar pelas laterais do campo. Até que aos 37, Carlinhos recebeu de Fabinho e cruzou na cabeça do camisa nove do Peixe, que com um leve toque desviou a bola do goleiro e marcou seu primeiro gol em partidas válidas por competições internacionais. A última oportunidade do primeiro tempo saiu de uma cobrança de escanteio de Rodrigo Tabata, que bateu direto para o gol e o goleiro tirou a bola quase dentro da meta.

Na segunda etapa, Vanderlei Luxemburgo realizou três alterações. Saíram Leandro, Paulo e Fabinho para as entradas de Jonas, Dênis e Zé Roberto respectivamente. Sufocando o San Lorenzo em busca do segundo gol, aos 25 André Oliveira chutou de primeira, de fora da área, obrigando o goleiro Orión aparecer novamente e espalmar para a linha de fundo.

Aos 34, Zé Roberto realizou uma linda jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou para trás. André Oliveira apareceu e, de primeira, carimbou o travessão do goleiro. No lance seguinte, aos 35, o lateral-direito Dênis se machucou e acabou deixando a equipe com 10 jogadores em campo. A última chance do jogo saiu da cabeçada do zagueiro Manzur. Aos 45, Tabata cruzou e Manzur cabeceou pra fora.

Agora, o Santos foca totalmente seus pensamentos no Campeonato Brasileiro de 2006 e para o compromisso contra o Botafogo, neste sábado (21), no Maracanã, o Peixe treina nesta quinta-feira (12), a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé.


Santos FC 1 X 0 San Lorenzo
Gols: Wellington Paulista, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Carlinhos e Domingos (SFC); Orión, Rivero e Hirsig (SL)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Auxiliares: Líber Prudente e Walter Rial (Ambos do Uruguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 6.824
Renda: 17.265,00
Data: 11 de outubro de 2006, quarta-feira
Horário: 19h30
Santos FC
Felipe; Paulo (Denis), Domingos, Manzur e Carlinhos; Heleno, Fabinho (Zé Roberto), André e Rodrigo Tabata; Wellington Paulista e Leandro (Jonas) Técnico: Wanderley Luxemburgo
San Lorenzo
Orión; Tula, Méndez, Quattrocchi e J. Bottinelli; González, Rivero, Husain e Hirsig (D. Bottinelli); Lavezzi (Jimenez) e Silvera (Acevedo) Técnico: Oscar Ruggeri


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)