Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2006 06:57

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Vinícius Seoane/Santos

Após uma partida muito truncada, válida pelas oitavas-de-final da Copa Nisan Sul-Americana, o Santos Futebol Clube venceu o San Lorenzo (Argentina) por 1 a 0, mas o Peixe não alcançou seu principal objetivo no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), ganhar por uma diferença superior de três gols e classificar-se para a próxima fase da competição. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (11) e o gol foi marcado por Wellington Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por um time jovem. Durante os primeiros minutos, o Alvinegro Praiano mostrava disposição e vontade de vencer e partiu para cima do adversário. Aos cinco minutos, o estreante Fabinho arriscou de longe e a bola passou por cima do gol. Aos oito, Fabinho novamente iniciou jogada pela direita, tocou para Wellington Paulista, que girou e bateu rasteiro, obrigando o goleiro argentino realizar uma boa defesa.


Sempre segurando o jogo, os argentinos não se arriscavam muito ao ataque e a jogada mais perigosa da equipe de Almagro aconteceu aos 19 minutos, com o meia Lavezzi, que invadiu a área, driblou Manzur e bateu cruzado, chutando a bola por cima. Ainda no primeiro tempo, o San Lorenzo desperdiçou mais uma chance aos 30 minutos. Após cruzamento da esquerda, Tula subiu e cabeceou pra fora, assustando os quase sete mil torcedores do Peixe presentes na Vila Belmiro.

O Santos continuava tentando criar jogadas, mas era sempre impedido pela defesa adversária. Então, o jeito era atacar pelas laterais do campo. Até que aos 37, Carlinhos recebeu de Fabinho e cruzou na cabeça do camisa nove do Peixe, que com um leve toque desviou a bola do goleiro e marcou seu primeiro gol em partidas válidas por competições internacionais. A última oportunidade do primeiro tempo saiu de uma cobrança de escanteio de Rodrigo Tabata, que bateu direto para o gol e o goleiro tirou a bola quase dentro da meta.

Na segunda etapa, Vanderlei Luxemburgo realizou três alterações. Saíram Leandro, Paulo e Fabinho para as entradas de Jonas, Dênis e Zé Roberto respectivamente. Sufocando o San Lorenzo em busca do segundo gol, aos 25 André Oliveira chutou de primeira, de fora da área, obrigando o goleiro Orión aparecer novamente e espalmar para a linha de fundo.

Aos 34, Zé Roberto realizou uma linda jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou para trás. André Oliveira apareceu e, de primeira, carimbou o travessão do goleiro. No lance seguinte, aos 35, o lateral-direito Dênis se machucou e acabou deixando a equipe com 10 jogadores em campo. A última chance do jogo saiu da cabeçada do zagueiro Manzur. Aos 45, Tabata cruzou e Manzur cabeceou pra fora.

Agora, o Santos foca totalmente seus pensamentos no Campeonato Brasileiro de 2006 e para o compromisso contra o Botafogo, neste sábado (21), no Maracanã, o Peixe treina nesta quinta-feira (12), a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé.


Santos FC 1 X 0 San Lorenzo
Gols: Wellington Paulista, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Carlinhos e Domingos (SFC); Orión, Rivero e Hirsig (SL)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Auxiliares: Líber Prudente e Walter Rial (Ambos do Uruguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 6.824
Renda: 17.265,00
Data: 11 de outubro de 2006, quarta-feira
Horário: 19h30
Santos FC
Felipe; Paulo (Denis), Domingos, Manzur e Carlinhos; Heleno, Fabinho (Zé Roberto), André e Rodrigo Tabata; Wellington Paulista e Leandro (Jonas) Técnico: Wanderley Luxemburgo
San Lorenzo
Orión; Tula, Méndez, Quattrocchi e J. Bottinelli; González, Rivero, Husain e Hirsig (D. Bottinelli); Lavezzi (Jimenez) e Silvera (Acevedo) Técnico: Oscar Ruggeri


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)