Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2008 08:18

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Santos FC

Jogando com muita tranqüilidade e dominando as ações, o Santos Futebol Clube bateu o Cúcuta Deportivo (COL) por 2 a 0, nesta quinta-feira (8), e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa Santander Libertadores da América. A partida foi realizada no Estádio General Santander, em Cúcuta, na Colômbia.


Na fase seguinte, o Peixe irá encarar o América do México, que superou o Flamengo. O primeiro jogo acontece na próxima semana, no México, e a decisão será na Vila Belmiro.



O domínio santista sobre o Cúcuta ficou evidente desde os primeiros segundos de jogo. No pontapé inicial, o time já criou sua primeira chance de gol. Kléber colocou na área, a zaga tirou e Kléber Pereira, no rebate, bateu em cima do zagueiro.



Mesmo sem precisar da vitória – já que havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0 – a equipe de Emerson Leão continuou em cima dos donos da casa e, antes dos dez primeiros minutos, criou mais duas boas oportunidades.



Na primeira, aos sete, Molina bateu da entrada da área e o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Marcelo subiu na segunda trave e cabeceou rente à trave.





Os colombianos esboçaram dominar a partida. Explorando muitas jogadas aéreas, o ataque do Cúcuta não conseguia levar a melhor sobre o sistema defensivo santista. Em chutes de fora da área, Fábio Costa aparecia e realizava as defesas.



Ma o Peixe logo retomou o controle do jogo e continuou perto de abrir o placar. E ele veio aos 40 minutos. Marcinho Guerreiro recebeu lançamento de Kléber Pereira e bateu cruzado. O goleiro rebateu nos pés do artilheiro Kléber Pereira, que, com muita categoria, tocou no ângulo.



No segundo tempo, a necessidade de chegar aos gols fez com que o Cúcuta saísse mais para o jogo. Assim, os espaços para o ataque do Santos FC aumentaram. Molina era o principal articulador das jogadas.



Logo aos oito minutos, o Alvinegro Praiano ampliou. Kléber Pereira rolou para trás e Lima bateu com precisão no canto.



O técnico Emerson Leão, então, decidiu poupar Molina, Lima e Rodrigo Souto. Entraram em campo Quiñonez, Trípodi e Anderson Salles. Mas o desempenho do time não mudou e a pressão continuou forte. Quiñonez e Kléber Pereira tiveram boas chances de fazer o terceiro.



Após o apito do juiz, as atenções do time se voltaram para o Campeonato Brasileiro, onde estréia no próximo domingo (11), contra o Flamengo, no Maracanã.



Cúcuta (COL) 0 X 2 Santos FC




Gols: Kléber Pereira, aos 40 minutos do segundo tempo; e Lima, aos oito minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Adriano, Anderson Salles (Santos), Charles Castro (Cúcuta)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Óscar Viera (Paraguai)
Local: General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-Feira (8)
Horário: 23h15
Cúcuta (COL)
Castellanos, Rivas (Arriaga), Córdoba, Portocarrero e González; Charles Castro, James Castro (Henry), Amarilla e Macnelly Torres; Cabrera e Urbano. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Marcelo, Fabão e Kléber; Marcinho Guerreiro, Adriano, Rodrigo Souto (Anderson Salles) e Molina (Quiñonez); Kléber Pereira e Lima (Trípodi). Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)