Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2007 07:05

A vitória do Santos, segundo o site do Santos

Santos

O time Júnior do Santos Futebol Clube mostrou sua força e bateu o Guarany (SE) por 3 a 1, neste sábado (06), em sua estréia na Copa São Paulo 2007. A partida foi realizada no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, cujo gramado estava bastante encharcado devido as chuvas que castigam a região há uma semana.

Os gols do Peixe foram marcados pelos atacantes Tiago Luís e Bruno Bastelli e pelo zagueiro Anderson Salles. O Alvinegro Praiano já é líder isolado`do grupo D, já que houve empate por 1 a 1 no jogo entre Ferroviária e Fluminense (PI).


A equipe santista demonstrou um grande poder ofensivo, com jogadas trabalhadas e bem tramadas pelo sistema ofensiva. O Peixe, porém, foi atrapalhado pelo estado do gramado, que, encharcado, dificultou o toque de bola do time.


O Santos FC iniciou o jogo de maneira fulminante. Aos 13 minutos de jogo, o time dirigido pelo técnico Márcio Fernandes já vencia por 2 a 0. O primeiro veio aos nove.

O meia Alex fez jogada individual, passou por dois marcadores e cruzou rasteiro para Tiago Luís (foto). O atacante, bem posicionado, bateu forte de primeira para abrir o marcador.

Com toques de primeira e muita movimentação, o ataque envolvia a equipe sergipana, que acabava sendo obrigada a cometer faltas. Em uma delas (em cima de Bruno Bastelli), aos 13 minutos, o zagueiro Anderson Salles cobrou com violência, o goleiro não conseguiu segurar e a bola entrou: 2 a 0.

Logo na sequência, o lateral-esquerdo Thiago Carleto triangulou com Tiago Luís e Bruno Bastelli e bateu de direita. O goleiro se esticou e evitou o terceiro.


Um minuto depois, um lance polêmico, que deu um ânimo novo ao time de Sergipe. A arbitragem assinalou pênalti a favor do Guarany após uma cobrança de escanteio. Samuel defendeu a cobrança, mas Giovane marcou no rebote.


O gol recolocou os sergipanos no jogo, que passaram a levar mais perigo à zaga santista, composta por Araújo, Anderson Salles e Ricardo, que acabou sofrendo um corte no supercilho em uma jogada com um atacante adversário.


No segundo tempo, o time santista retomou as ações da partida e voltou a criar boas chances. A primeira boa oportunidade na etapa final foi aos oito minutos. Róbson invadiu a área e tocou para Tiago Luís, que mandou por cima do gol.


Aos 25 minutos, o domínio santista foi traduzido em gol. O volante Húdson fez jogada pela direita e cruzou na medida para o atacante Bruno Bastelli (foto), que cabeceou com estilo para marcar o terceiro snatista.


Um minuto depois, Alemão – que acabara de entrar – quase ampliou após jogada individual. O Guarany (SE) também teve boa oportunidade. O goleiro Samuel, com defesas de elasticidade - e a trave evitaram o segundo. Mas a superioridade santista era evidente. Apesar do gramado pesado, o time mostrou força física até o final e ainda teve uma oportunidade de ampliar com Tiago Luís, que acertou a trave em um chute cruzado.


O próximo compromisso santista será na próxima terça-feira (09) contra o Fluminense (PI), às 16 horas, na Fonte Luminosa. O terceiro e último jogo na primeira fase é contra a Ferroviária, no dia 14 (domingo).


Santos FC 3 X 1 Guarany (SE)
Gols: SFC: Tiago Luís, aos 9, Anderson Salles, aos 13 do primeiro tempo, e Bruno Bastelli, aos 25 do segundo tempo. GUA: Giovanne, aos 21 do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Junior (GUA), Élson (GUA) e Ricardo (SFC)
Cartões Vermelhos: Maurim (GUA)
Árbitro: José Roberto Marques
Auxiliares: Douglas Pereira Lopes e Rogério Pablos Zanardo
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: Sábado (06)
Horário: 19 horas
Santos FC
Samuel; Araújo, ANderson Salles e Ricardo; Róbson (Alemão), Dionísio, Húdson, Alex (Henrique) e Thiago Carleto; Tiago Luis e Bruno Bastelli (Nenê). Técnico: Márcio Fernandes.
Guarany (SE)
Mateus, Nadson, Laezio, Reniê, Tiago, Giovane, Maurim, Élson, Vitor Moreno (Ramon), Junior (Jackson), Renato Diego. Técnico: Dílton da Silva Ribeiro


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)