Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2007 09:40

A vitória do Palmeiras, segundo site do Palmeiras

Palmeiras

No dia 6 de maio de 1917, nascia uma das maiores rivalidades do futebol mundial - Palmeiras X Corinthians. Nesta primeira partida do ano em que o clássico completa 90 anos, o Verdão que fez a festa. Com dois golaços de Edmundo e um gol típico de centroavante, de Osmar, o time de Caio Júnior venceu por 3 a 0.

Edmundo foi o destaque principal do jogo. O primeiro gol do ídolo da camisa 7 foi demais, com matada no peito e conclusão perfeita. O outro foi de sem-pulo, direto pro fundo do gol.

Caçado em campo, Valdívia fez uma partida fantástica. O meia chileno driblou, passou, roubou bola, lançou e conquistou mais ainda a torcida alviverde. Martinez também viveu uma tarde perfeita, comandando o meio do Palmeiras.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 19 pontos, ultrapassou o rival e subiu para a oitava colocação. Agora, o Palmeiras está a quatro pontos da zona de classificação para as semifinais do Paulistão.

Na próxima quarta-feira, o Alviverde volta ao Palestra Itália para enfrentar o Noroeste, às 21h45.

O jogo

12 min - Valdívia invadiu a área do Corinthians e chutou por cima do gol.

17 min – Melhor desde o começo da partida, o Verdão chegou ao primeiro gol com Edmundo. A jogada começou com Martinez, que penetrou na área do adversário e tocou para Valdívia. Com calma, o chileno cruzou para Edmundo, que matou no peito e rolou para o fundo do gol. Palmeiras 1 a 0.

20 min – Valdívia chegou em velocidade na esquerda do ataque corintiano, mas o meia foi derrubado pelo zagueiro Marinho.

38 min - Outra vez Valdívia fez bela jogada. Dessa vez, saiu o segundo gol do Verdão. Carregando a bola desde o meio do campo, o craque chileno chegou na entra da área e tentou o chute. A bola bateu na zaga e sobrou para Edmundo, que rolou para Osmar. O centroavante só empurrou para dentro, mostrando ótima colocação. A defesa reclamou impedimento inexistente. Palmeiras 2 a 0.

Segundo tempo

22 min – Quando todos pensavam que Edmílson iria bater a falta, Edmundo se antecipou e quase marcou o terceiro do Palmeiras. Jean espalmou pra fora.

37 min – Cristiano desceu rápido pela direita e cruzou para Edmundo, que bateu de primeira e fez o terceiro gol Alviverde. Palmeiras 3 a 0.

45 min– Quase aconteceu um gol antológico no final do jogo. Cristiano acertou uma bela bicicleta e obrigou o goleiro Jean a fazer uma difícil defesa.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 3 PALMEIRAS

Corinthians
Jean; Eduardo Ratinho (Amoroso), Marinho, Gustavo e Carlão (Rafael Fefo); Daniel (William), Marcelo Mattos, Magrão e Roger; Nilmar e Arce
Técnico: Émerson Leão

Palmeiras
Marcos; Wendel, Edmílson, David e Leandro; Pierre, Francis, Martinez, Valdivia (Cristiano) e Edmundo (Michael); Alemão (Osmar)
Técnico: Caio Júnior

Data: 4 de março de 2007
Local: Morumbi
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Ednilson Corona e Carlos Augusto Nogueira Junior
Público: 28.486
Cartões amarelos: Alemão, Edmundo e Pierre (Palmeiras); Magrão, Arce, Gustavo e Amoroso (Corinthians)
Gols: Edmundo, aos 17 minutos; Osmar, aos 38 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 37 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)