Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/03/2007 09:40

A vitória do Palmeiras, segundo site do Palmeiras

Palmeiras

No dia 6 de maio de 1917, nascia uma das maiores rivalidades do futebol mundial - Palmeiras X Corinthians. Nesta primeira partida do ano em que o clássico completa 90 anos, o Verdão que fez a festa. Com dois golaços de Edmundo e um gol típico de centroavante, de Osmar, o time de Caio Júnior venceu por 3 a 0.

Edmundo foi o destaque principal do jogo. O primeiro gol do ídolo da camisa 7 foi demais, com matada no peito e conclusão perfeita. O outro foi de sem-pulo, direto pro fundo do gol.

Caçado em campo, Valdívia fez uma partida fantástica. O meia chileno driblou, passou, roubou bola, lançou e conquistou mais ainda a torcida alviverde. Martinez também viveu uma tarde perfeita, comandando o meio do Palmeiras.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 19 pontos, ultrapassou o rival e subiu para a oitava colocação. Agora, o Palmeiras está a quatro pontos da zona de classificação para as semifinais do Paulistão.

Na próxima quarta-feira, o Alviverde volta ao Palestra Itália para enfrentar o Noroeste, às 21h45.

O jogo

12 min - Valdívia invadiu a área do Corinthians e chutou por cima do gol.

17 min – Melhor desde o começo da partida, o Verdão chegou ao primeiro gol com Edmundo. A jogada começou com Martinez, que penetrou na área do adversário e tocou para Valdívia. Com calma, o chileno cruzou para Edmundo, que matou no peito e rolou para o fundo do gol. Palmeiras 1 a 0.

20 min – Valdívia chegou em velocidade na esquerda do ataque corintiano, mas o meia foi derrubado pelo zagueiro Marinho.

38 min - Outra vez Valdívia fez bela jogada. Dessa vez, saiu o segundo gol do Verdão. Carregando a bola desde o meio do campo, o craque chileno chegou na entra da área e tentou o chute. A bola bateu na zaga e sobrou para Edmundo, que rolou para Osmar. O centroavante só empurrou para dentro, mostrando ótima colocação. A defesa reclamou impedimento inexistente. Palmeiras 2 a 0.

Segundo tempo

22 min – Quando todos pensavam que Edmílson iria bater a falta, Edmundo se antecipou e quase marcou o terceiro do Palmeiras. Jean espalmou pra fora.

37 min – Cristiano desceu rápido pela direita e cruzou para Edmundo, que bateu de primeira e fez o terceiro gol Alviverde. Palmeiras 3 a 0.

45 min– Quase aconteceu um gol antológico no final do jogo. Cristiano acertou uma bela bicicleta e obrigou o goleiro Jean a fazer uma difícil defesa.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 3 PALMEIRAS

Corinthians
Jean; Eduardo Ratinho (Amoroso), Marinho, Gustavo e Carlão (Rafael Fefo); Daniel (William), Marcelo Mattos, Magrão e Roger; Nilmar e Arce
Técnico: Émerson Leão

Palmeiras
Marcos; Wendel, Edmílson, David e Leandro; Pierre, Francis, Martinez, Valdivia (Cristiano) e Edmundo (Michael); Alemão (Osmar)
Técnico: Caio Júnior

Data: 4 de março de 2007
Local: Morumbi
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Ednilson Corona e Carlos Augusto Nogueira Junior
Público: 28.486
Cartões amarelos: Alemão, Edmundo e Pierre (Palmeiras); Magrão, Arce, Gustavo e Amoroso (Corinthians)
Gols: Edmundo, aos 17 minutos; Osmar, aos 38 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 37 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)