Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/07/2008 07:17

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Caio Girardi

Outra vitória em casa colou o Alviverde no líder do Brasileirão. 1 a 0 foi o resultado obtido diante do Flamengo. Com 28 pontos, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está a dois pontos do Cruzeiro, que alcançou a ponta ao derrotar o Náutico.

O jogo começou quente no Palestra Itália. O Palmeiras dominou boa parte do primeiro tempo, indo à frente com belas trocas de passe entre Valdivia, Diego Souza e Leandro. Foi dos pés do lateral-esquerdo palmeirense que saíram três ótimos cruzamentos.

Aos 5 minutos, Alex Mineiro cabeceou um destes centros para fora. Aos 10, foi a vez de Diego Souza mandar por cima do travessão. No terceiro, aos 11 minutos, o goleiro Bruno antecipou-se a Valdivia. O chileno entrava livre para marcar.

O lance mais belo do primeiro tempo foi protagonizado por Diego Souza. O meia alviverde pegou sobra na entrada da área, não deixou a bola cair e bateu forte. Bruno foi no ângulo para salvar o Flamengo.

As jogadas de ataque do Palmeiras saíam uma atrás da outra por causa da boa marcação de Jumar e Sandro Silva. Os volantes recuperavam rapidamente a posse de bola e não hesitavam em entregar aos homens de criação.

O Flamengo deu uma equilibrada por volta dos 30 minutos de partida. Aos 32, Jaílton entrou na área e chutou cruzado. A bola passou perto da trave esquerda de Marcos. Mesmo tecnicamente muito boa, a etapa inicial não saiu do 0 a 0.

O Palmeiras abriu o placar logo aos 5 minutos do segundo tempo. Sandro Silva marcou o primeiro dele com a camisa alviverde. Na jogada, o volante recebeu passe perfeito de Valdivia, no lado direito da área, e chutou forte. Bruno fechou o ângulo, mas não adiantou. A bola passou por cima do goleiro e estufou a rede.

Após o gol, começaram aparecer a habilidade e a raça de Kléber. O palmeirense merecia marcar. Ele criou, pelo menos, quatro chances de gol. Uma pena a bola não ter entrado.

Marcos também tem méritos neste resultado. Aos 23 minutos, após bate-rebate na área do Verdão, Leo Moura chutou forte, a bola desviou em Tardelli e o ídolo espalmou com muito reflexo. Este foi o único lance perigoso do time visitante.

No próximo domingo, às 16 horas, o Palmeiras vai até Ipatinga enfrentar a equipe local, no estádio Ipatingão.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

5 min – LANCE PELA ESQUERDA - Valdivia segurou a bola, viu Leandro passar na esquerda e tocou. O lateral cruzou na cabeça de Alex Mineiro, que mandou por cima do travessão.

10 min – QUASE – Leandro cobrou falta na área, Diego Souza ganhou por cima e cabeceou pra fora.

11 min – LEANDRO DE NOVO – O lateral palmeirense entrou com tudo em campo. Dessa foi à linha de fundo e cruzou. Antes de chegar na cabeça de Valdivia, Bruno saiu para cortar.

17 min – LINDO LANCE – Diego Souza pegou a sobra sem deixar cair no chão, deu uma petecada e bateu de fora da área. Bruno foi no ângulo para salvar o Flamengo.

22 min – CLASSE DE DIEGO – Diego Souza, com um toque, tirou a marcação dentro da área, foi até a linha de fundo e tocou no meio. A zaga carioca tirou para escanteio.

32 min - FLAMENGO PELA DIREITA - Jaílton entrou na área e bateu cruzado. A bola saiu perto da trave esquerda de Marcos.

40 min - TROCA DE PASSES – Alex Mineiro e Valdivia trocaram passes em frente à área do Flamengo. O Mago finalizou de longe, para fora.

2º tempo

3 min – ENVOLVENTE – O Palmeiras envolveu a defesa no Flamengo com toques dentro da área. A bola sobrou nos pés de Valdivia. O chileno fez o lance no meio de três e chutou forte. Bruno defendeu, soltou e pegou.

5 min – GOL DO PALMEIRAS – Valdivia deu um extraordinário passe, típico de futsal, na direita da área, e deixou Sandro Silva livre. O volante encheu o pé, por cima do goleiro do Flamengo, e estufou a rede.

19 min – TABELINHA – Kléber tocou para Alex Mineiro e apareceu para receber de volta, na frente da grande área. O atacante chutou de prima e Bruno defendeu firme.

23 min - MARCOS INCRÍVEL – Após bate-rebate na área do Verdão, Leo Moura chutou forte, a bola desviou em Tardelli e Marcos espalmou com muito reflexo.

25 min – DEMOROU UM POUCO - Kleber driblou o marcador, saiu na cara de Bruno e foi desarmado na hora do chute.

35 min – RÁPIDO NO GATILHO - Denilson na pedalou em frente a Leo Moura e encontrou Kléber na área. O raçudo atacante virou rápido e bateu na rede, pelo lado de fora.

43 min – QUE RAÇA – Kléber disputou o lance no meio de vários flamenguistas e chutou. A bola subiu e o atacante não desistiu. Pulou com os zagueiros, e finalizou, desequilibrado, para fora.

Ficha técnica

PALMEIRAS 1 X 0 FLAMENGO

PALMEIRAS
Marcos, Élder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza (Léo Lima) e Valdivia (Maicosuel); Kléber e Alex Mineiro (Denilson)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim (Dininho) e Juan; Jaílton, Cristian, Toró (Aírton) e Ibson; Diego Tardelli e Obina (Maxi)
Técnico: Caio Júnior

Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Público: 26.854
Cartões amarelos: Gladstone (P); Dininho (F), Valdivia (P)
Cartão vermelho: Léo Lima (P)
Gol: Sandro Silva, aos 5 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Junho de 2017
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)