Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2007 21:16

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

Poupado no meio da semana, contra o Ipatinga, Edmundo voltou muito bem na vitória sobre o Marília, por 3 a 2. O ídolo da torcida alviverde foi determinante no resultado do jogo, com duas assistências perfeitas, sendo uma de cabeça, e marcando um belo gol.

Os outros dois gols do Verdão foram anotados por William (1º do Palmeiras) e Michael (3º do Palmeiras). O Marília lutou bastante e endureceu o jogo, marcando dois gols. Um deles foi contra, do zagueiro David, e o outro foi marcado pelo veterano Basílio.

Depois do apito do árbitro, Michael destacou a importância de Edmundo para o time. “O Edmundo é um jogador espetacular. Ele fez falta contra o Ipatinga e hoje mostrou seu valor. O time está contente, a torcida também e estamos na briga”.

Com os três pontos somados neste sábado, o Palmeiras chegou aos 28 pontos e permanece na zona de classificação para as semifinais. O próximo compromisso do Verdão no Campeonato Paulista será quinta-feira, contra o América, às 20h30, em São José do Rio Preto.

O JOGO

1 min – COMEÇANDO COM TUDO – William sofreu falta pelo lado esquerdo. Edmundo foi para cobrança e quase abriu o placar, no Palestra Itália.

17 min – GOL DO PALMEIRAS – O destaque do jogo, Edmundo, colocou William na cara do gol. O garoto chutou forte e marcou o primeiro do Verdão.

31 min – EMPATE DO MARÍLIA – Fabiano desceu pela direito, foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área. David tentou cortar e acabou marcando contra. O jovem e bom zagueiro alviverde não se abateu e foi bem no restante do jogo.

35 min– GOL DO PALMEIRAS – Esse foi de Edmundo, que tabelou com Osmar e chutou de fora da área. A bola entrou no canto direito do goleiro do MAC.

39 min – SERÁ QUE ESTAVA IMPEDIDO? – Michael cruzou para Osmar que, mesmo marcado de perto pelo zagueiro, completou para o fundo do gol. O bandeira marcou impedimento do atacante palmeirense.

SEGUNDO TEMPO

4 min – QUASE - Edmundo tentou surpreender o goleiro Júlio César, chutando de longe, mas a bola subiu demais.

23 min – EMPATOU DE NOVO – Basílio recebeu lançamento de Gadelha, matou no peito e mandou para as redes de Diego Cavalieri, que nada pôde fazer.

31 min – GOL DO PALMEIRAS – Dentro da área, Edmundo recebeu no alto. O atacante ajeitou de cabeça para Michael que entrava pela esquerda. O ala encheu o pé e colocou o Palmeiras na frente.

43 min – TIRA A ZAGA – Edmundo tocou para Marcelo Costa, que estava livre. Na tentativa de passar a bola para Florentín, o zagueiro afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 MARÍLIA

Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel, David, Edmílson e Valmir; Pierre, Martinez, Edmundo e Michael (Dininho); Osmar (Florentín) e William (Marcelo Costa)
Técnico: Caio Júnior

Marília
Júlio César; Rogério, Dedimar (Basílio) e Leandro Camilo; Rafael Mineiro, Fernando, Max, Camilo (Jean) e Alex Braz; Fabiano Gadelha e Wellington Silva
Técnico: Lori Sandri

Data: 24 de março de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Luiz Quirino da Costa (SP)
Público: 15.251
Cartões amarelos: Edmílson e Marcelo Costa (Palmeiras); Dedimar, Fabiano Gadelha e Alex Braz (Marília)
Gols: William, aos 17 minutos; David (contra), aos 31; e Edmundo, aos 35 minutos do primeiro tempo. Basílio, aos 23 minutos; e Michael, aos 31 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)