Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 21:16

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

Poupado no meio da semana, contra o Ipatinga, Edmundo voltou muito bem na vitória sobre o Marília, por 3 a 2. O ídolo da torcida alviverde foi determinante no resultado do jogo, com duas assistências perfeitas, sendo uma de cabeça, e marcando um belo gol.

Os outros dois gols do Verdão foram anotados por William (1º do Palmeiras) e Michael (3º do Palmeiras). O Marília lutou bastante e endureceu o jogo, marcando dois gols. Um deles foi contra, do zagueiro David, e o outro foi marcado pelo veterano Basílio.

Depois do apito do árbitro, Michael destacou a importância de Edmundo para o time. “O Edmundo é um jogador espetacular. Ele fez falta contra o Ipatinga e hoje mostrou seu valor. O time está contente, a torcida também e estamos na briga”.

Com os três pontos somados neste sábado, o Palmeiras chegou aos 28 pontos e permanece na zona de classificação para as semifinais. O próximo compromisso do Verdão no Campeonato Paulista será quinta-feira, contra o América, às 20h30, em São José do Rio Preto.

O JOGO

1 min – COMEÇANDO COM TUDO – William sofreu falta pelo lado esquerdo. Edmundo foi para cobrança e quase abriu o placar, no Palestra Itália.

17 min – GOL DO PALMEIRAS – O destaque do jogo, Edmundo, colocou William na cara do gol. O garoto chutou forte e marcou o primeiro do Verdão.

31 min – EMPATE DO MARÍLIA – Fabiano desceu pela direito, foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área. David tentou cortar e acabou marcando contra. O jovem e bom zagueiro alviverde não se abateu e foi bem no restante do jogo.

35 min– GOL DO PALMEIRAS – Esse foi de Edmundo, que tabelou com Osmar e chutou de fora da área. A bola entrou no canto direito do goleiro do MAC.

39 min – SERÁ QUE ESTAVA IMPEDIDO? – Michael cruzou para Osmar que, mesmo marcado de perto pelo zagueiro, completou para o fundo do gol. O bandeira marcou impedimento do atacante palmeirense.

SEGUNDO TEMPO

4 min – QUASE - Edmundo tentou surpreender o goleiro Júlio César, chutando de longe, mas a bola subiu demais.

23 min – EMPATOU DE NOVO – Basílio recebeu lançamento de Gadelha, matou no peito e mandou para as redes de Diego Cavalieri, que nada pôde fazer.

31 min – GOL DO PALMEIRAS – Dentro da área, Edmundo recebeu no alto. O atacante ajeitou de cabeça para Michael que entrava pela esquerda. O ala encheu o pé e colocou o Palmeiras na frente.

43 min – TIRA A ZAGA – Edmundo tocou para Marcelo Costa, que estava livre. Na tentativa de passar a bola para Florentín, o zagueiro afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 MARÍLIA

Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel, David, Edmílson e Valmir; Pierre, Martinez, Edmundo e Michael (Dininho); Osmar (Florentín) e William (Marcelo Costa)
Técnico: Caio Júnior

Marília
Júlio César; Rogério, Dedimar (Basílio) e Leandro Camilo; Rafael Mineiro, Fernando, Max, Camilo (Jean) e Alex Braz; Fabiano Gadelha e Wellington Silva
Técnico: Lori Sandri

Data: 24 de março de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Luiz Quirino da Costa (SP)
Público: 15.251
Cartões amarelos: Edmílson e Marcelo Costa (Palmeiras); Dedimar, Fabiano Gadelha e Alex Braz (Marília)
Gols: William, aos 17 minutos; David (contra), aos 31; e Edmundo, aos 35 minutos do primeiro tempo. Basílio, aos 23 minutos; e Michael, aos 31 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)