Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 22 de janeiro de 2007 - 07:33

O Palmeias venceu o Rio Branco, em Americana, por 2 a 1. Durante todo o dia choveu na região do Estádio Décio Vitta. O gramado estava encharcado e em péssimas condições para a prática do futebol. Mesmo assim, o Verdão conseguiu achar os espaços e saiu com mais um resultado positivo, neste Campeonato Paulista.

Sem condições de sair tocando ou jogando com técnica, o Palmeiras ia na base da vontade para cima do time do interior. Valdívia, que foi muito marcado, jogou bem e fez seu primeiro gol com a camisa alviverde. O atacante Osmar fechou o placar para o Verdão, cobrando pênalti. Leandro marcou para o Rio Branco.

Na próxima quinta-feira, no aniversário da cidade de São Paulo, às 17 horas, o Palmeiras enfrenta o Santo André, no Palestra Itália.

A partida

No primeiro minuto de jogo, Marcelo Costa cobrou falta para dentro da área do Rio Branco. Após a batida, o goleiro Adir afastou o perigo.

Em outra falta para o Palmeiras bater, aos 3 minutos, Paulo Baier tentou colocar, mas a bola bateu na barreira e a zaga afastou.

Aos 17 minutos, Ale Menezes recebeu na entrada da área, girou e bateu no canto. Marcos saltou bem para fazer a defesa.

Após bela jogada de Wendel, aos 25 minutos, William entrou com velocidade, driblou o goleiro e chutou de direita. A bola bateu na rede, pelo lado de fora.

No final da primeira etapa, Paulo Baier saiu na cara do goleiro do Rio Branco, mas o auxiliar marcou impedimento.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Caio no lugar de Marcelo Costa. No vestiário, o técnico Caio Júnior pediu para os jogadores chutarem mais de fora da área, por causa do campo molhado e da bola pesada.

O primeiro gol do Verdão saiu aos 4 minutos. Michael, pela esquerda, entrou na área e tocou para trás. Valdívia acertou um belo chute, que morreu no canto direito de Adir.

Nem deu tempo para comemorar. Logo na seqüência, o Rio Branco empatou, com Leandro completando cruzamento de Fernando.

O Rio Branco se animou após o gol. Aos 15 minutos, Leandro tabelou e entrou pelo lado direito da área palmeirense. O jogador chutou forte e Marcos defendeu espetacularmente.

Após bate e rebate na área do Rio Branco, a bola sobrou para Paulo Baier, que encheu o pé. Adir não segurou. Osmar pegou a sobra, tirou do goleiro e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez 2 a 1, aos 27 minutos do segundo tempo.

O Alviverde quase ampliou com Caio, que driblou toda a defesa do Rio Branco. Adir saiu bem para defender o chute do jogador alviverde, aos 29 minutos.

Durante o restante do jogo, o Palmeiras se fechou bem e garantiu o placar de 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1 x 2 PALMEIRAS

Palmeiras
Marcos; Dininho, Pierre e Edmílson; Paulo Baier, Marcelo Costa (Caio), Wendel, Valdivia, William (Francis) e Michael; Osmar (Beto)
Técnico: Caio Júnior

Rio Branco
Adir; Edson, Paulão, Naílton e Vainer; Rodrigo Pontes, Felipe (Rodriguinho), Fabio Baiano Fernando (Rodrigo Batata); Alê Menezes e Leandro
Técnico: Zé Teodoro

Data: 21 de janeiro de 2007
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Árbitro: Rodrigo Cintra
Assistentes: Luiz Henrique Ramos da Silva e Marcos Joel Alves
Cartões vermelhos: Felipe, Fabio Baiano, Paulão (Rio Branco), Valdívia (Palmeiras)
Gols: Valdívia, aos 4 minutos; Leandro Love, aos 6 minutos; e Osmar, aos 27 minutos do segundo tempo





SIGA-NOS NO Google News