Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 15 de fevereiro de 2007 - 06:24

O Palmeiras está na segunda fase da Copa do Brasil. A vitória por 5 a 0 sobre o Operário eliminou a partida de volta, no Palestra Itália. O atacante Florentín foi o destaque do jogo, com três gols e uma assistência linda de peito, para o gol de Cristiano. O jovem zagueiro David também deixou o seu.

Martinez foi outro destaque da partida, jogando um futebol de primeira. O volante marcou muito bem, foi ao ataque, fez assistências, lançou e correu muito.

O primeiro tempo foi bastante quente. O primeiro expulso de campo foi Jackson. O atleta operariano já tinha cartão amarelo, não segurou a onda e acabou levando o vermelho.

Aos 34 minutos, com muita fome de bola, Valdívia entrou forte em Alberoni e tomou o cartão amarelo. Na seqüência, o jogador do Operário revidou com uma cotovelada, sendo expulso de campo.

Com apenas nove jogadores em campo e perdendo por 3 a 0, a equipe dirigida por Luiz Carlos Winck poderia ter entrado pra bater no segundo tempo. Mas o time foi um adversário leal até o final do jogo.

O próximo adversário do Palmeiras na Copa do Brasil sairá do confronto entre Vitória-ES e Ipatinga-MG. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para a equipe capixaba.

No campeonato estadual, o Verdão volta a campo no sábado de carnaval, às 16 horas, contra o Rio Claro, no Palestra Itália.

A partida

11min – William entrou em velocidade pela esquerda e cruzou. Júnior Negão saiu muito bem e afastou o perigo.

17min – Valdívia achou um espaço fora da área e arriscou o chute. O jovem goleiro do Operário defendeu em dois tempos.

20min – Novamente Valdívia foi ao ataque, pelo lado direito da zaga operariana. O chileno cruzou para Amaral que chutou em cima de Florentín. O atacante matou a bola de costas para o gol, virou e marcou de pé esquerdo. 1 a 0 para o Verdão.

22min – O Operário bateu falta dentro da área palmeirense. Martinez afastou o perigo de cabeça.

24min – De frente para o gol, Florentín bateu para fora e desperdiçou a chance de ampliar.

30min – Martinez fez linda jogada pela esquerda, tocando para William, que chutou pra fora. A bola passou muito perto da trave.

39min – Florentín estava com muita fome de bola. Na saída do goleiro Júnior Negão, o atacante não conseguiu completar para dentro das redes.

42min – Depois do cruzamento de Leandro, Florentín deu um leve toque e tirou do goleiro. 2 a 0 para Palmeiras.

45min – O campeão sul-americano David também marcou o seu. O jovem zagueiro subiu bem de cabeça na batida do escanteio e mandou pro fundo da rede. 3 a 0.

48 min – Valdívia achou William entre a zaga. O jogador “Coração de Leão” chutou bem, mas Júnior Negão defendeu.

Segundo tempo

3min - O Operário quase empatou em chute de Alberto. A bola bateu no travessão, para alívio de Marcos.

5min – Florentín marcou outro para o Palmeiras, mas o bandeirinha, erroneamente, já havia marcado saída de bola antes do cruzamento de Amaral.

9min - Caio fez boa jogada e tentou encobrir o goleiro. O chute saiu ruim, passando longe do gol.

20min – Outro gol de Florentín anulado. Dessa vez, o bandeira marcou impedimento do paraguaio.

30min – O quarto gol do Palmeiras foi de quem? Foi do nome da noite, Florentín. O atacante recebeu um passe magistral de Martinez e tocou com categoria na saída do goleiro. 4 a 0 Alviverde.

37min – No melhor estilo dos grandes lançadores, Martinez levantou para Florentín na área do Operário. O paraguaio ajeitou de peito para Cristiano, que bateu de primeira para o fundo do gol. 5 a 0 para o Verdão.

42min – Quase o meia Caio fechou a noite com chave de ouro. O jogador chapelou o zagueiro, matou na coxa e tentou colocar no canto. O chute não saiu bom e a bola saiu fraca pela linha de fundo.

OPERÁRIO-MT 0 x 5 PALMEIRAS

Operário-MT
Júnior Negão, Thiago Lugano, Eloir e Alberone; Ronaldo Paulista, Jackson, Jamba, Robinho e Alberto (Maurício); Marinho (Simonei) e Rinaldo (Jair)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Palmeiras
Marcos; Amaral, David, Edmílson e Leandro (Valmir); Francis (Cristiano), Wendel, Martinez e Valdivia (Caio); William e Florentín
Técnico: Caio Júnior

Data: 14 de fevereiro de 2007
Local: Estádio José Fragelli, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Manoel Paixão (MS)
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Cartões amarelos: Jackson e Alberto (Operário); Valdívia (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Jackson e Alberone (Operário)
Gols: Florentín, aos 23 e aos 41 minutos; David, aos 46 minutos do primeiro tempo; Florentín, aos 30 minutos; e Cristiano, aos 37 minutos do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News