Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 06:24

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras está na segunda fase da Copa do Brasil. A vitória por 5 a 0 sobre o Operário eliminou a partida de volta, no Palestra Itália. O atacante Florentín foi o destaque do jogo, com três gols e uma assistência linda de peito, para o gol de Cristiano. O jovem zagueiro David também deixou o seu.

Martinez foi outro destaque da partida, jogando um futebol de primeira. O volante marcou muito bem, foi ao ataque, fez assistências, lançou e correu muito.

O primeiro tempo foi bastante quente. O primeiro expulso de campo foi Jackson. O atleta operariano já tinha cartão amarelo, não segurou a onda e acabou levando o vermelho.

Aos 34 minutos, com muita fome de bola, Valdívia entrou forte em Alberoni e tomou o cartão amarelo. Na seqüência, o jogador do Operário revidou com uma cotovelada, sendo expulso de campo.

Com apenas nove jogadores em campo e perdendo por 3 a 0, a equipe dirigida por Luiz Carlos Winck poderia ter entrado pra bater no segundo tempo. Mas o time foi um adversário leal até o final do jogo.

O próximo adversário do Palmeiras na Copa do Brasil sairá do confronto entre Vitória-ES e Ipatinga-MG. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para a equipe capixaba.

No campeonato estadual, o Verdão volta a campo no sábado de carnaval, às 16 horas, contra o Rio Claro, no Palestra Itália.

A partida

11min – William entrou em velocidade pela esquerda e cruzou. Júnior Negão saiu muito bem e afastou o perigo.

17min – Valdívia achou um espaço fora da área e arriscou o chute. O jovem goleiro do Operário defendeu em dois tempos.

20min – Novamente Valdívia foi ao ataque, pelo lado direito da zaga operariana. O chileno cruzou para Amaral que chutou em cima de Florentín. O atacante matou a bola de costas para o gol, virou e marcou de pé esquerdo. 1 a 0 para o Verdão.

22min – O Operário bateu falta dentro da área palmeirense. Martinez afastou o perigo de cabeça.

24min – De frente para o gol, Florentín bateu para fora e desperdiçou a chance de ampliar.

30min – Martinez fez linda jogada pela esquerda, tocando para William, que chutou pra fora. A bola passou muito perto da trave.

39min – Florentín estava com muita fome de bola. Na saída do goleiro Júnior Negão, o atacante não conseguiu completar para dentro das redes.

42min – Depois do cruzamento de Leandro, Florentín deu um leve toque e tirou do goleiro. 2 a 0 para Palmeiras.

45min – O campeão sul-americano David também marcou o seu. O jovem zagueiro subiu bem de cabeça na batida do escanteio e mandou pro fundo da rede. 3 a 0.

48 min – Valdívia achou William entre a zaga. O jogador “Coração de Leão” chutou bem, mas Júnior Negão defendeu.

Segundo tempo

3min - O Operário quase empatou em chute de Alberto. A bola bateu no travessão, para alívio de Marcos.

5min – Florentín marcou outro para o Palmeiras, mas o bandeirinha, erroneamente, já havia marcado saída de bola antes do cruzamento de Amaral.

9min - Caio fez boa jogada e tentou encobrir o goleiro. O chute saiu ruim, passando longe do gol.

20min – Outro gol de Florentín anulado. Dessa vez, o bandeira marcou impedimento do paraguaio.

30min – O quarto gol do Palmeiras foi de quem? Foi do nome da noite, Florentín. O atacante recebeu um passe magistral de Martinez e tocou com categoria na saída do goleiro. 4 a 0 Alviverde.

37min – No melhor estilo dos grandes lançadores, Martinez levantou para Florentín na área do Operário. O paraguaio ajeitou de peito para Cristiano, que bateu de primeira para o fundo do gol. 5 a 0 para o Verdão.

42min – Quase o meia Caio fechou a noite com chave de ouro. O jogador chapelou o zagueiro, matou na coxa e tentou colocar no canto. O chute não saiu bom e a bola saiu fraca pela linha de fundo.

OPERÁRIO-MT 0 x 5 PALMEIRAS

Operário-MT
Júnior Negão, Thiago Lugano, Eloir e Alberone; Ronaldo Paulista, Jackson, Jamba, Robinho e Alberto (Maurício); Marinho (Simonei) e Rinaldo (Jair)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Palmeiras
Marcos; Amaral, David, Edmílson e Leandro (Valmir); Francis (Cristiano), Wendel, Martinez e Valdivia (Caio); William e Florentín
Técnico: Caio Júnior

Data: 14 de fevereiro de 2007
Local: Estádio José Fragelli, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Manoel Paixão (MS)
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Cartões amarelos: Jackson e Alberto (Operário); Valdívia (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Jackson e Alberone (Operário)
Gols: Florentín, aos 23 e aos 41 minutos; David, aos 46 minutos do primeiro tempo; Florentín, aos 30 minutos; e Cristiano, aos 37 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)