Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 11 de janeiro de 2007 - 07:16

O Palmeiras venceu o Campinense da Paraíba, ontem, por 3 a 1, em Taubaté, pelo Grupo U da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória, o Alviverde chegou a 4 pontos ganhos. O mesmo número de pontos do Porto-PE.

O primeiro tempo do jogo foi muito disputado. O Campinense marcava bem e o goleiro Rafael impedia as chances do Palmeiras abrir o placar. A expulsão de Carlos Alberto, aos 23 minutos, também prejudicou o time na primeira etapa.

Uma derrota ou um empate praticamente eliminaria o Alviverde da competição. Com um a menos, os garotos do Palmeiras voltaram com muita vontade para o segundo tempo. Logo aos 6 minutos, o centroavante Ramazotti fez 1 a 0 para o Verdão.

Aos 17 minutos, o mesmo Ramazotti ampliou para o Palmeiras, cobrando pênalti, que foi sofrido por Daniel.

O Campinense diminuiu, aos 28 minutos da etapa complementar. O atacante Sidney acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Alemão.

Três minutos depois, o Palmeiras fechou o placar em 3 a 1. Willian, que foi destaque do primeiro jogo contra o Porto, acertou o chute da entrada da área do goleiro Rafael, marcando um belo gol.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 CAMPINENSE-PB

Palmeiras
Alemão; Magalhães, Maurício, Alex e Vinícius (Mateus); Murilo, Thiago Blumer (Rafael Vaz), Jéferson e Carlos Alberto; Daniel Lovinho e Ramazotti (Willian)
Técnico: José Carlos Grandini

Campinense
Rafael; Bruno, Thiago, Henrique e Jonatas; Glebinho, Aílton, Léo (Braz) e Miguel (Leandro); Erivaldo e Jairo (Sidney)
Técnico: Luiz Rodrigues

Data: 10 de janeiro de 2007
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP)
Árbitro: Robinson José Góes
Cartões amarelos: Léo, Glebinho, Aílton (Campinense); Alex e Maurício (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Carlos Alberto (Palmeiras)
Gols: Ramazotti, aos 6 e 17 minutos do segundo tempo; Sidney, aos 28 minutos do segundo tempo; William, aos 31 minutos do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News