Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 06:15

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi até Recife encarar o Náutico e enfrentou dois rivais: o time da casa e o campo encharcado. Mesmo assim, o Verdão lutou literalmente até o último minuto e venceu por 1 a 0, com gol do recém-contratado Luiz Henrique. Essa vitória colocou o time comandado por Caio Júnior no G4, com 17 pontos ganhos.

Em último lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Náutico pressionou em alguns momentos, exigindo algumas boas defesas de Diego Cavalieri. A forte marcação palmeirense também funcionou durante todo o jogo. O setor mais prejudicado foi o de criação, por causa do péssimo estado do gramado.

A partida foi bastante truncada e com muitas faltas. Quando o empate parecia concretizado, o Palmeiras fez o gol da vitória, aos 49 minutos da etapa complementar.

O estreante e herói da partida, o atacante Luiz Henrique, saiu de campo feliz e exaltando a força alviverde. “Estamos trabalhando muito e, por isso, vencemos. Graças a Deus, no último minuto, tive calma e consegui marcar”, disse após o término do jogo. “Essa união dos jogadores mostra que o Palmeiras é um time vencedor. Vamos continuar trabalhando para conseguir outras vitórias”, completou extasiado.

No próximo sábado, às 16 horas, o Alviverde vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

5 min – ESSA TIROU TINTA – O meia Caio aproveitou uma sobra na área do adversário e bateu para o gol. A bola passou muito perto do travessão do Náutico.

14 min – DEFESA DE RODOLPHO – O lateral-direito Paulo Sérgio avançou pela direita e chutou cruzado. O goleiro do Náutico fez bela defesa.

24 min – DESVIO SALVADOR – Acosta fez boa jogada pela linha de fundo e bateu pra dentro da área. Diego Cavalieri deu um leve desvio e afastou o perigo.

46 min – NA BARREIRA – Caio cobrou falta de longe e a bola explodiu na barreira. Este foi o último lance do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

7 min – BOA DIEGO – Alysson, de longe, chutou forte. Diego Cavalieri apareceu bem para defender.

18 min – OUTRA VEZ DIEGO – Alysson cobrou falta e Diego salvou o Verdão.

38 min - MILAGRE – Muito bem no jogo, Diego Cavalieri defendeu chute de Marcelinho.

49 min – GOL DO PALMEIRAS – Nos últimos segundos da partida, Makelele lançou Luiz Henrique pela direita. O atacante cortou para o meio da área e a bola foi dividida por um zagueiro do Náutico e por Deyvid. Luiz Henrique pegou a sobra, limpou o marcador e chutou de perna esquerda, para o fundo do gol.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 0 x 1 PALMEIRAS

Náutico
Rodolpho; Onildo (Rafael Mineiro), Alysson e Toninho; Deleu, Elicarlos, Daniel Pollo, Acosta e Júlio César (Fábio Saci); Felipe (Marcelinho) e Kuki
Técnico: Roberto Fernandes

Palmeiras
Diego Cavalieri; Nen, Gustavo e Dininho; Paulo Sérgio, Wendel (Deyvid), Makelele, Martinez, Caio e Valmir (Leandro); Luís (Luiz Henrique)
Técnico: Caio Júnior

Data: 7 de julho de 2007
Local: Estádio dos Aflitos
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Jorge Luiz Campos Roxo (RJ)
Cartões amarelos: Wendell (P), Luís (P), Martinez (P), Deyvid (P), Daniel Pollo (N), Leandro (P), Toninho (N), Caio (P)
Gols: Luiz Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)