Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 04 de julho de 2007 - 06:51

O Palmeiras matou o jogo contra o América-RN no primeiro tempo e acabou vencendo por 2 a 0, gols do atacante Luís e do meia Caio. Com o resultado positivo, o Verdão chega aos 14 pontos no Campeonato Brasileiro.

Com pouco tempo pra treinar e com os mesmo desfalques, o técnico Caio Júnior escalou a equipe que derrotou o Corinthians, sábado, por 1 a 0. A primeira etapa da partida foi muito produtiva. As jogadas de ataque surgiram e a defesa foi bastante sólida.

No segundo tempo, o rendimento do time caiu um pouco, mas em nenhum momento foi ameaçado pelo América-RN. O meia Caio foi o destaque alviverde, com belas jogadas e um lindo gol marcado.

O próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão será fora de casa, contra o Náutico, domingo, às 18h10, no estádio dos Aflitos.

PRIMEIRO TEMPO

8 min – PENAL NÃO MARCADO – Paulo Sérgio chegou bem ao ataque e chutou. O goleiro Renê espalmou. Na seqüência da jogada, o zagueiro Gustavo foi derrubado por Alemão e o árbitro mandou seguir.

12 min – BOM LANCE – Caio bateu falta e quase marcou o primeiro do jogo. O goleiro do América salvou o time.

18 min – GOL DO PALMEIRAS – O meia Caio bateu escanteio pela esquerda e o atacante Luís desviou de cabeça para o fundo do gol.

29 min – GOLAÇO DO PALMEIRAS – Caio avançou pelo meio, driblou Edson Borges e bateu de direita, sem chances para o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

15 min – PASSOU RASPANDO – Martinez bateu muito nem a falta, de pé esquerdo, e a bola passou muito perto da meta de Renê.

35 min – ESSA NÃO DEU – Caio partiu mais uma vez ao ataque e tentou jogada individual. Atento, Edson Borges cortou para o América.

45 min - DEFESA DE RENÊ – O atacante Luís mandou uma bomba e o goleiro do América fez ótima defesa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 0 AMÉRICA-RN

Palmeiras
Diego Cavalieri; Gustavo, Nen e Dininho (Edmilson); Paulo Sérgio, Pierre, Wendel, Martinez (Deyvid), Caio e Valmir (Leandro); Luís
Técnico: Caio Júnior

América-RN
Renê, Edson Borges, Rodrigo Alemão (Paulo Isidoro) e Odirlei; Eduardo, Marquinhos, Souza, Célio, Adriano Peixe (Arlon) e Marcinho; Frontini (Luciano Dias)
Técnico: Marcelo Veiga

Data: 03 de julho de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)
Assistentes: Márcio Glaidson Correia Dias (PA) e Salccy Maria Tavares (PA)
Cartões amarelos: Frontini, Martinez, Marcinho, Edson Borges, Marquinhos, Pierre, Luciano Dias e Valmir
Cartões vermelhos: Célio
Gols: Luís, aos 19min e Caio , aos 29 min do primeiro tempo.

SIGA-NOS NO Google News