Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2008 07:45

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Caio Girardi – Site Oficial

O Palmeiras foi a Caruaru, enfrentar o Central-PE, no estádio Luiz José de Lacerda, pela segunda fase da Copa do Brasil, e goleou o time da casa por 5 a 1. Com a elástica vitória, o Verdão eliminou a partida de volta e está classificado às oitavas-de-final da competição. O Alviverde espera agora o vencedor do confronto entre Sport-PE e Brasiliense.

O Central entrou impondo sua correria, nos primeiros minutos, e levou perigo em cabeceio de Bebeto, na pequena área. Pierre salvou em cima da linha.

Em pouco tempo, o time de Palestra Itália tomou conta do jogo e abriu placar, aos 18 minutos, com Kléber. O que chamou atenção na jogada foi a descida do lateral-esquerdo Leandro, pela direita. O palmeirense carregou a bola com muita velocidade, livrou-se da marcação e tocou na saída do goleiro. A bola, caprichosamente, tocou na trave esquerda. No rebote, o camisa 30 fuzilou.

Depois de várias oportunidades para ampliar o placar, o Verdão marcou o segundo gol com Valdivia, de cabeça, aos 42 minutos. Élder Granja fez ótimo cruzamento e o Mago subiu para tocar colocado, no canto esquerdo de Davi.

O time pernambucano voltou do intervalo querendo fazer prevalecer o mando de campo. Em cobrança de escanteio, aos 11 minutos, Williams diminuiu para o Central-PE. Vanderlei Luxemburgo percebeu a pressão adversária e fez duas substituições de uma vez. Martinez e Alex Mineiro entraram nos lugares de Diego Souza e Denilson.

A entrada de Martinez deu outra cara ao jogo. Em cobrança de falta perfeita, aos 35 minutos, o volante fez o terceiro gol palmeirense. Martinez ainda sofreu penalidade máxima, após bela jogada individual, que foi batido e convertido por Alex Mineiro, aos 40 minutos.

No penúltimo minuto do tempo regulamentar, Valdivia também recebeu falta dentro da área. Outro pênalti para Alex Mineiro bater, com mais uma paradinha desconcertante, e fechar o placar.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

7 min – SUSTO – O Central desceu com rapidez, cruzou na área e Bebeto cabeceou livre, na pequena área. Pierre salvou em cima da linha.

18 min - GOL DO PALMEIRAS - Depois de descida maravilhosa de Leandro, que saiu da marcação, entrou na área e chutou na trave, Kléber fuzilou o gol do Central

27 min – CHUTE DE LONGE – Diego Souza arriscou de longe e a bola saiu devagar, ao lado direito do gol.

30 min – QUASE QUASE - Denilson abriu de direita para Valdivia, que esperada do lado direito da área. O Mago dominou girando e chutou cruzado. O goleiro tirou com a ponta do dedo.

36 min – NA TRAVE - Valdivia rolou para Kléber, dentro da grande área. O atacante escolheu o canto e acertou a trave esquerda de Davi.

40 min – BOA JOGADA - Kléber recebeu de Denilson dentro da área e chutou em cima da zaga. A bola sobrou para o mesmo Denilson, que chutou colocado. A bola passou perto da trave esquerda do Central.

42 – GOL DO PALMEIRAS - Élder Granja cruzou com perfeição na área. Valdivia cabeceou colocadinho, no canto esquerdo do gol pernambucano.

2º tempo

2 min - EM CIMA DA LINHA –Denilson cobrou escanteio no primeiro pau, Kléber desviou de cabeça e Celso salvou com o peito, na linha de gol.

8 min – REFLEXO DO GOLEIRO – Valdivia fez a finta na área e abriu para Granja. O lateral cruzou e Gustavo cabeceou no chão. Davi defendeu com muito reflexo e salvou o Central.

10 min – BOA MARCOS – Leonardo subiu livre para cabecear, na pequena área. Marcos defendeu com maestria.

11 min – GOL DO CENTRAL – Williams cobrou escanteio da direita, a bola desviou no meio do caminho e entrou.

16 min – DEFESA DIFÍCIL – Doda encheu o pé e Marcos saltou para fazer ótima defesa.

17 min – JOGADA RÁPIDA – Kléber cruzou rasteiro na área, Valdivia chegou batendo e mandou perto do gol.

35 min – GOL DO PALMEIRAS – Valdivia sofreu falta perto da área do Central. Martinez bateu no ângulo esquerdo e fez o terceiro do Palmeiras.

40 min – GOL DO PALMEIRAS – Martinez foi derrubado na área e o juiz apitou pênalti. Alex Mineiro foi para a bola, parou, o goleiro foi para a direita e o centroavante bateu na esquerda. Lindo gol do Verdão

44 min – GOL DO PALMEIRAS – Valdivia cortou o zagueiro e sofreu penalidade máxima. Alex Mineiro correu, parou e o goleiro ficou estático. Mesmo assim, o centroavante palmeirense tocou com categoria,no cantinho esquerdo. Outro golaço alviverde.

Ficha técnica

Central-PE 1 x 5 Palmeiras

CENTRAL
Davi; Celso, Humberto, Bebeto e Vital; William, Edu Chiquita (Alanzinho), Moacir e Doda (João Neto); Leonardo (Márcio) e Cláudio
Técnico: Marcelo Vilar

PALMEIRAS
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza (Martinez) e Valdivia; Kléber (Preá) e Denílson (Alex Mineiro)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 2/4/2008 (quarta-feira)
Local: estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru (PE)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN)
Cartões amarelos: Humberto (Central); Leandro, Léo Lima (Palmeiras)
Cartão vermelho: Humberto (Central)
Gols: Kléber, aos 18 min; Valdívia, aos 42 minutos do primeiro tempo; William (Central), aos 11min; Martinez, aos 35min; e Alex Mineiro, aos 40 min e aos 44 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)