Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2006 19:07

A vitória do Palmeiras pelo site do Palmeiras

Palmeiras

De técnico novo, o Palmeiras recebeu o São Paulo em Presidente Prudente e não decepcionou a sua torcida, vencendo por 3 x 1 e melhorando consideravelmente sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Verdão de Marcelo Vilar foi aos 33 pontos e se garantiu na 12º colocação na tabela.


Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar. Em jogada pela esquerda, Leandro arrancou até a linha de fundo e cruzou na área para Souza, que mergulhou de cabeça para marcar o primeiro gol da partida.

Depois do gol o Palmeiras partiu com tudo para o ataque em busca do empate e passou a dar muitos espaços para o contra-ataque do São Paulo, que ainda perdeu uma grande chance com Josué, que arriscou da intermediária, mas mandou longe do gol de Diego Cavallieri.

O gol de empate do Palmeiras saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, depois de uma falha generalizada da defesa do São Paulo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Nen subiu sozinho na área do Tricolor e completou de cabeça, sem chances para Rogério, para empatar o clássico em Presidente Prudente.

O São Paulo ainda teve o zagueiro Alex Silva expulso no início da etapa final. Aos 36 minutos, o jovem Ilsinho deu um carrinho em Marcinho na grande área e o árbitro marcou pênalti, que Paulo Baier bateu rasteiro, no canto direito de Rogério para marcar o gol da virada palmeirense.

Em busca do empate, o São Paulo partiu com tudo para cima do Palmeiras, que se fechou na defesa. A melhor chance aconteceu aos 40 minutos, quando Rogério Ceni bateu falta com categoria e Diego Cavalieri defendeu no ângulo esquerdo.

Exposto, o São Paulo ainda sofreu o terceiro gol aos 46 minutos. Marcinho foi lançado sozinho no campo de ataque, arrancou com a bola dominada e só bateu na saída de Rogério Ceni para definir o marcador.

No dia 4 de outubro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no estádio Olímpico. Nas próximas semanas, a equipe alviverde descansa por conta da paralisação do campeonato.



FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 1 SÃO PAULO

Palmeiras: Diego Cavalieri; Thiago Gomes, Nen (Rosembrick) e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Juninho Paulista e Michael; Marcinho e Enílton (Roger)
Técnico: Marcelo Vilar

São Paulo: Rogério Ceni; Souza, Alex Silva, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Richarlyson (Ilsinho) e Lenílson (Danilo); Leandro (Alex Dias) e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 21 de setembro de 2006
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Ana Paula de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Thiago Gomes, Nen e Roger (PAL); Rogério Ceni, Alex Silva, Júnior, Alex Dias, Josué e Richarlyson (SP)
Cartão vermelho: Alex Silva, aos 15 minutos do segundo tempo
Gols: Souza, aos 21 minutos do primeiro tempo; Nen, aos 35 minutos do primeiro tempo, Paulo Baier (pênalti), aos 36 e Marcinho, aos 46 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)