Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2006 20:33

A vitória do Grêmio, segundo o site do Grêmio

Grêmio

Dentro do futebol, tabus existem para serem quebrados. Por mais que eles perdurem, chega uma hora em que a história muda.
Na noite deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, as estatísticas negativas do Tricolor nos confrontos contra o Azulão acabaram sucumbindo perante tamanha diferença técnica entre as duas equipes. Não só na partida de hoje quanto na própria tabela da competição. O Grêmio lutando pela vaga na Libertadores e o São Caetano agonizando na zona do rebaixamento.
Com gols de Lucas e Rômulo, o Grêmio venceu o time do ABC paulista pelo placar de 2 a 0 e, beneficiado pela derrota do Santos contra o Botafogo, voltou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro atrás do São Paulo.
Em nenhum momento do jogo, o Grêmio foi ameaçado pelo time paulista.
Dominando as ações dentro do gramado, o time de Mano Menezes ditou o ritmo da partida desde o início.
Comandado por um incansável Lucas, que aparecia em todas as partes do campo, o Grêmio contou com a expulsão de Triguinho, logo aos 23 minutos da etapa inicial.
Aproveitando-se da desvantagem numérica do adversário e da pressão psicológica pelo desespero da proximidade do rebaixamento, o Grêmio teve tranqüilidade para fazer a bola girar até chegar à abertura do placar aos 37 minutos. Lucas, como fator surpresa, apareceu dentro da área como centroavante e mandou para as redes um excelente cruzamento de Wellington, da esquerda.
O São Caetano sentiu o golpe e o Grêmio, ao contrário, cresceu ainda mais na partida e até poderia ter ampliado ainda nos primeiros 45 minutos.
Ciente do que deveria fazer na etapa final, o time retornou com o objetivo de valorizar a posse de bola estocando o adversário no momento certo.
Foi assim que nasceu o segundo gol aos 32 minutos da etapa final. Paulo Ramos, que havia entrado no lugar de Ramón, deixou Rômulo na cara do gol para marcar.
O gol aumentou a vantagem e deu a tranqüilidade necessária para o time levar o jogo até o final.
No próximo domingo, o Grêmio enfrenta o São Paulo no Olímpico naquele que, talvez, seja o jogo mais importante e esperado do Campeonato: o líder contra o vice-líder.
Quem viver, verá.


Campeonato Brasileiro - Returno

Placar: S. Caetano 0 X 2 Grêmio
Local: Estádio Anacleto Campanella - São Caetano do Sul/SP
Data: 14.out.2006


Escalação
Galatto
Patrício
William
Evaldo
Wellington
Jeovânio
Lucas
Tcheco
Ramón
Rafinha
Rômulo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)