Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2007 08:51

A vitória do Flamengo, segundo seu site

Site do Flamengo

Mostrando personalidade, o Flamengo retribuiu a confiança de sua torcida, que compareceu em bom número ao Maracanã, e derrotou a Cabofriense por 2 a 0, ontem, na estréia das equipes no Campeonato Carioca 2007. Renato, de pênalti, e Obina, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do Rubro-Negro, que lidera o Grupo A da competição, com três pontos.

O Flamengo começou o jogo tentando imprensar a Cabofriense em seu campo. O time da Região dos Lagos, no entanto, mostrava personalidade e tentava os contra-ataques. Num deles, Esquerdinha limpou a jogada e obrigou Bruno a fazer uma bela defesa. O Rubro-Negro tinha dificuldade para articular, até que Juan fez bela jogada, driblou Marcão e invadiu a área, mas foi desequilibrado por Oziel sobre a linha da grande área: Renato cobrou o pênalti com uma bomba, aos 32, e abriu o placar. Cinco minutos depois, Juan cruzou da esquerda para Obina chutar de primeira, forte, ampliando o placar. Na comemoração, os jogadores do Flamengo cantaram "parabéns a você" para o aniversariante Claiton, que ontem completou 29 anos. No fim da primeira etapa, Renato Augusto poderia ter ampliado, mas sua cabeçada saiu rente ao travessão. Nos acréscimos, Bruno fez boa defesa em chute forte do atacante William.

"Estamos bem. É importante que consigamos manter a posse de bola para, quem sabe, ampliar o placar", disse Renato, no intervalo.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Irineu cabeceou mal, perdendo boa chance para o Fla. Pouco depois, Ney Franco tirou Juninho Paulista, exausto, e colocou Roni em campo. Aos 23, Roni chutou rasteiro e Flávio evitou o terceiro gol. A Cabofriense até ameaçou em alguns momentos, mas Bruno esteve seguro e frustrou as tentativas da equipe da Região dos Lagos. No restante da partida, os jogadores rubro-negros, mostrando compreensível cansaço, tocaram a bola e garantiram a primeira vitória da temporada.

Ficha técnica
Flamengo 2 x 0 Cabofriense

Flamengo
Bruno, Léo Moura (Luizinho), Moisés, Irineu e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Juninho Paulista (Roni); Renato Augusto e Obina (Leonardo)
Técnico: Ney Franco

Cabofriense
Flávio, Oziel, Leandro Amaro, Everton e Leandro Luz (Valdir); Marcão, Anderson, Esquerdinha (Joãozinho) e Têti; Marcelinho (Roberto) e William
Técnico: Jair Pereira

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Renda: R$ 406.340,00
Público: 28.712 pagantes
Cartões amarelos: Léo Moura, Esquerdinha, Irineu
Gols: Renato (pênalti), aos 32, e Obina, aos 37 minutos do 1º tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)