Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 18:58

A vitória do Flamengo, segundo o site do Flamengo

Flamengo

O perigo do rebaixamento está cada vez mais distante do Flamengo. Neste domingo, o Fla bateu o Corinthians por 3 a 0, com gols de Léo Medeiros, Renato (de pênalti) e Juan, no Maracanã, e abriu sete pontos da equipe paulista, a melhor colocada entre as que estão na zona de perigo. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra enfrenta o Paraná, em Curitiba.


A partida foi encarada com seriedade pelo grupo desde a derrota para o Palmeiras, no fim de semana passado. Viu-se a importância de abrir cada vez mais uma distância segura dos quatro últimos colocados.

Foi assim que a atenção da equipe no jogo veio desde o início. Na saída de bola, o Fla já chegou com perigo, com Renato Augusto e Léo Medeiros, em lance que a zaga corintiana se salvou no momento certo.


O Corinthians respondeu em chute de fora da área de Renato, aos quatro minutos. Mas era o Flamengo quem dominaria o restante da etapa. Com 15 de jogo, Obina driblou Marinho pela direita e cruzou para trás. Invertendo os papéis, Leonardo Moura apareceu na área para concluir e quase marcou. A bola saiu à direita do gol.


Aos 22, saiu o primeiro gol. Marinho tentou sair jogando e acertou Renato Augusto. O zagueiro tentou proteger a bola para que ela saísse, mas Obina evitou e cruzou. Sávio dividiu com Marquinhos e a bola sobrou para Léo Medeiros chutar da marca do pênalti e marcar.


Silvio Luiz salvou o time visitante em outras três oportunidades no primeiro tempo, em arremate de Léo Medeiros, em um quase gol contra de Marcelo Mattos e em chute cruzado de Sávio. Mas nada pôde fazer aos 46, em pênalti cobrado por Renato, após Juan ser derrubado por Marinho na área. O meia cobrou no canto direito e fez 2 a 0.


Sem dar brechas para a reação corintiana, o Flamengo tratou de marcar o terceiro no início da segunda etapa. Em contra-ataque rápido, Leonardo Moura rolou para Obina na linha do meio-campo e o atacante tocou de primeira para Juan na esquerda. O lateral avançou até a área e tocou no canto esquerdo. Fla 3 a 0.

O gol deu tranqüilidade à equipe comandada por Ney Franco no jogo. O Corinthians tentou criar algumas jogadas. No entanto, esbarrava na boa atuação de Bruno e na falta de pontaria de seus atacantes. Rafael Moura e Amoroso tiveram uma chance cada, mas não conseguiram marcar. Obina, aos 30, também tentou, mas cabeceou por cima, perdendo a chance do quarto. E no fim, Gustavo Nery perdeu a última chance dos visitantes, batendo cruzado para nova defesa de Bruno.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 3 x 0 CORINTHIANS


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 15/10 – 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Javel Silveira (RS)


GOLS: FLAMENGO: 22`/1ºT – Léo Medeiros (1-0); 46`/1ºT – Renato, de pênalti (2-0); 7`/2ºT – Juan (3-0)

CORINTHIANS: -

Cartões Amarelos: Léo Medeiros (FLA); Rafael Moura, Rosinei e Marcelo Mattos (COR)

Cartão Vermelho: -


FLAMENGO: Bruno; Leonardo Moura (45`/2ºT – Rodrigo Arroz), Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Renato Augusto, Léo Medeiros (44`/2ºT – Toró) e Renato; Sávio (41`/2ºT – Vinícius) e Obina. Técnico: Ney Franco.

CORINTHIANS: Silvio Luiz; Rosinei (16`/2ºT – Paulo Almeida), Marinho, Marquinhos e César (Intervalo – Gustavo Nery); Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger (Intervalo – Ramon); Amoroso e Rafael Moura. Técnico: Emerson Leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)