Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2007 16:59

A vitória do Corinthians, segundo site do Corinthians

Corinthians

Jogando no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Timão conseguiu hoje sua segunda vitória no Campeonato Paulista 2007. Depois de bater a Ponte Preta na rodada de abertura por 3 a 1, no Pacaembu, o Timão goleou por 4 a 2 o São Bento, dirigido pelo agora técnico Freddy Rincón, e assumiu provisoriamente a liderança do Paulistão. De quebra, aumentou para 11 a seqüência de partidas invictas da equipe, que não sabe o que é perder desde o dia 15 de outubro, quando foi derrotada pelo Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão 2006.

O Corinthians começou o primeiro tempo de maneira arrasadora e logo aos 3min abriu o placar. Roger tocou para Jaílson na área, o atacante cortou Rogélio e bateu de pé esquerdo; a bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. Depois do gol, o Timão criou –e desperdiçou – várias chances de gol.

Aos 5min, Jaílson foi lançado mais uma vez dentro da área, mas na hora do chute foi travado por Rogélio. Aos 11min, Magrão levantou na área e Christian cabeceou sozinho para grande defesa do goleiro Rafael. Aos 15min, Marcelo Mattos cruzou da direita e Christian, da marca do pênalti, cabeceou com muito perigo. No minuto seguinte, Roger arriscou de fora da área e acertou o travessão.

Sem conseguir ampliar o marcador, o Corinthians viu o São Bento equilibrar a partida e acabou sofrendo o empate. Aos 26min, após a cobrança de falta pela esquerda, Cléber subiu mais que a zaga alvinegra e cabeceou no canto esquerdo de Marcelo, igualando o placar. A partir daí, o jogo caiu de ritmo e nenhuma equipe conseguiu criar boas chances de gol.

No intervalo, o técnico Leão colocou o volante Daniel no lugar de Élton para dar mais força à marcação e mais liberdade para Roger apoiar o ataque. Para alegria da Fiel, logo no primeiro minuto da segunda etapa o Timão reassumiu a liderança. Roger cobrou escanteio pela esquerda e Christian apareceu entre os zagueiros para desviar de cabeça e marcar seu primeiro gol com a camisa corinthiana.

O Timão teve boas chances de ampliar o placar após o segundo gol, mas sem sucesso. Aos 4min, Christian cruzou para Jaílson, que ajeitou para Roger chutar de dentro da área, mas Rafael fez excelente defesa e mandou para escanteio. Na cobrança, Roger colocou a bola na cabeça de Christian, que desviou com muito perigo, mas a bola passou à esquerda do gol. Aos 13min, Jaílson chutou de fora da área e Rafael faz mais uma bela defesa.

Aos 17min, Leão optou por substituir o meia Roger pelo zagueiro Gustavo, colocando a equipe em um esquema 3-5-2. Mesmo com três zagueiros, o Timão acabou sofrendo o empate em uma jogada de bola parada. Aos 18min, Roberto Santos se antecipou à zaga corinthiana após cobrança de escanteio e cabeceou para empatar o jogo.

Dois minutos depois, Leão voltou ao esquema 4-4-2, colocando Wilson no lugar de Marinho. Aos 22min, o Corinthians quase marcou com Rosinei. O meia pegou uma sobra de bola na risca da pequena área e tocou para o gol, mas Rogélio salvou em cima da linha. O Timão não desistiu e chegou ao gol no minuto seguinte. Edson arriscou de longe, a bola bateu na zaga e sobrou para Jaílson, que dominou na entrada da área e tocou com categoria no canto direito de Rafael.

Aos 26min, o jogo ficou mais fácil para o Corinthians. Éverton acertou um pontapé em Wilson e, como já tinha o amarelo, acabou sendo expulso, deixando a equipe sorocabana com um jogador a menos. A partir daí, o Timão só controlou o jogo e ainda conseguiu marcar mais um. Aos 40min, Marcelo Mattos levantou na área, Gustavo ajeitou no peito e na hora da finalização foi derrubado – pênalti. Marcelo Mattos encheu o pé e acertou o ângulo direito de Rafael, definindo a goleada.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de hoje:
Marcelo; Rosinei, Marinho (Wilson), Betão e Edson; Marcelo Mattos, Magrão, Élton (Daniel) e Roger (Gustavo); Christian e Jaílson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)