Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians - 10 de janeiro de 2007 - 18:37

A equipe de juniores do Timão deu mais um show de bola hoje pela 2ª rodada do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando em Araras, os garotos do Timão golearam o Fluminense-BA por 8 a 0 e praticamente garantiram a primeira colocação do grupo. O Timão só perde a vaga para o União São João se for derrotado pela equipe de Araras por 6 a 0 na última rodada do grupo, domingo, às 16h.

O Corinthians começou o jogo com tudo e já criou uma boa chance de gol logo aos 20 segundos de jogo, com Tiago Ulisses, que recebeu na área, driblou o marcador e bateu cruzado, levando perigo à meta baiana.

Depois disso, os corinthianos seguiram dominando a partida, mas não conseguiam criar grandes oportunidades até os 20min, quando Caju cobrou escanteio com precisão e o volante Leandro subiu com estilo para cabecear no ângulo e inaugurar o placar. A porteira estava aberta... Ainda no primeiro tempo o Timão voltou a ampliar, aos 39min, com Dentinho, mas a chuva de gols veio mesmo no segundo tempo.

Logo aos 11 segundos da etapa final, Allisson foi lançado na direita e disparou da entrada da área para marcar o terceiro gol alvinegro. O Fluminense-BA nem teve tempo de se recuperar e já levou o quarto, aos 56 segundos! Lulinha deu um lindo toque para Allisson na área e o atacante só desviou do goleiro para marcar novamente – Timão 4 a 0.

A partir daí, a equipe de Feira de Santana-BA não conseguiu oferecer mais resistência e o Timão ampliou a goleada com Lulinha, aos 13min, Robson, aos 22min, Tiago, aos 34min e Alex Rafael, aos 38min. Final de jogo em Araras: Timão 8 x 0 Fluminense-BA.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na goleada de hoje e os principais lances da partida:

Luiz Fernando; Caju, Kelisson, Cris e Everton; Leandro, Tiago Ulisses, Lulinha e Dentinho (Alex Rafael); Robson e Allisson.

SIGA-NOS NO Google News