Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2007 18:37

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

A equipe de juniores do Timão deu mais um show de bola hoje pela 2ª rodada do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando em Araras, os garotos do Timão golearam o Fluminense-BA por 8 a 0 e praticamente garantiram a primeira colocação do grupo. O Timão só perde a vaga para o União São João se for derrotado pela equipe de Araras por 6 a 0 na última rodada do grupo, domingo, às 16h.

O Corinthians começou o jogo com tudo e já criou uma boa chance de gol logo aos 20 segundos de jogo, com Tiago Ulisses, que recebeu na área, driblou o marcador e bateu cruzado, levando perigo à meta baiana.

Depois disso, os corinthianos seguiram dominando a partida, mas não conseguiam criar grandes oportunidades até os 20min, quando Caju cobrou escanteio com precisão e o volante Leandro subiu com estilo para cabecear no ângulo e inaugurar o placar. A porteira estava aberta... Ainda no primeiro tempo o Timão voltou a ampliar, aos 39min, com Dentinho, mas a chuva de gols veio mesmo no segundo tempo.

Logo aos 11 segundos da etapa final, Allisson foi lançado na direita e disparou da entrada da área para marcar o terceiro gol alvinegro. O Fluminense-BA nem teve tempo de se recuperar e já levou o quarto, aos 56 segundos! Lulinha deu um lindo toque para Allisson na área e o atacante só desviou do goleiro para marcar novamente – Timão 4 a 0.

A partir daí, a equipe de Feira de Santana-BA não conseguiu oferecer mais resistência e o Timão ampliou a goleada com Lulinha, aos 13min, Robson, aos 22min, Tiago, aos 34min e Alex Rafael, aos 38min. Final de jogo em Araras: Timão 8 x 0 Fluminense-BA.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na goleada de hoje e os principais lances da partida:

Luiz Fernando; Caju, Kelisson, Cris e Everton; Leandro, Tiago Ulisses, Lulinha e Dentinho (Alex Rafael); Robson e Allisson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)