Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/01/2007 06:54

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Jogando em Araras-SP, o Corinthians estreou com o pé direito na 38ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Maior vencedor da história da competição com seis títulos, o “Timãozinho” entrou em campo para enfrentar o Paysandu e não desapontou a Fiel Torcida Corinthiana, que viu uma chuva de gols alvinegra – 6 a 0.

O jogo começou muito equilibrado, com o Corinthians tempo maior posse de bola, mas o Paysandu levava perigo nos contra-ataques. Por duas vezes a equipe paraense teve boas chances de marcar, mas o goleiro Luiz Fernando fez excelentes defesas e salvou a pátria corinthiana.

Quando parecia que a primeira etapa terminaria 0 a 0, o Timão abriu o placar aos 43min, em uma falha do goleiro Paulo Narciso. Alisson arriscou de fora da área e o goleiro paraense tentou encaixar, mas a bola escapou e foi parar nas redes. O gol abalou o Paysandu, que acabou levando o segundo no minuto seguinte. O ala-esquerda Everton arrancou pelo meio e deu um lindo toque, por entre as pernas do zagueiro, para o meia Lulinha, que tocou com precisão no canto esquerdo de Paulo Narciso.

Mesmo em vantagem no placar, o Corinthians foi com tudo para cima do Paysandu no segundo tempo e o que se viu foi um verdadeiro massacre alvinegro. Foram várias chances criadas, dois pênaltis não marcados e quatro bolas no fundo das redes paraenses: Alisson, aos 12min, Lulinha, aos 18min, Robson, aos 42min e Caju, aos 46min.

Com dois gols, uma assistência e lindas jogadas, o meia Lulinha foi o destaque do Timão na partida, que também contou com grandes atuações do atacante Alisson, do ala Everton e do goleiro Luiz Fernando. O arqueiro corinthiano, inclusive, foi muito elogiado por todos seus companheiros após o jogo, que creditaram grande parte da vitória às defesas importantes que o goleirão realizou quando a partida estava 0 a 0.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão no jogo de ontem:

Luiz Fernando; Kelisson, Cris e Renato; Caju, Leandro, Lulinha, Tiago Ulisses (Michael) e Everton; Allisson (Robson) e Dentinho (Rafael Araújo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)