Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2008 08:22

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Agência Corinthians

Quase 65 mil corinthianos lotaram o Morumbi para apoiar o Timão na primeira partida da decisão da Copa do Brasil 2008. Ao ritmo de “não pára, não pára, não pára...”, a Fiel viu o Corinthians abrir 3 a 0, mas levar um gol no finalzinho. Mesmo assim, os alvinegros comemoraram muito o resultado, que deixou o Timão mais perto do título da competição.

O Corinthians começou o jogo a todo vapor e foi para cima do Sport, criando várias chances de gol. De tanto insistir, o Timão acabou abrindo o marcador aos 18min. Após cobrança de escanteio de André Santos, começou um bate-rebate na área até que a bola sobrou para Dentinho tocar no canto direito de Magrão e colocar o alvinegro em vantagem.

Em ritmo acelerado, o Timão não demorou para fazer 2 a 0. André Santos puxou contra-ataque pela esquerda e enfiou para Dentinho, que cruzou rasteiro para a área; Diogo Rincón fez o corta-luz e deixou para Herrera, que ajeitou e bateu com muita categoria no canto direito de Magrão.

Depois do segundo gol, o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo e o primeiro tempo acabou mesmo 2 a 0.

Na segunda etapa, o Sport passou a tentar diminuir o prejuízo, mas se expunha aos contra-ataques corinthianos. Em um desses contra-ataques Herrera arrancou pelo meio, atraiu a marcação de dois zagueiros e deu um lindo passe para Acosta invadir a área livre e tocar no canto esquerdo de Magrão.

O Sport seguiu pressionando em busca do seu gol e o Timão continuou contra-atacando. As duas equipes tiveram chances de marcar, mas foi o Sport que acabou balançando as redes. Já nos acréscimos, Enílton recebeu em posição irregular e bateu rasteiro para dar números finais ao jogo – Corinthians 3 x 1 Sport.

Se o 3 a 0 deixava o Timão com a mão na taça, o 3 a 1 mantém a decisão em aberto, mas não deixa de ser uma boa vantagem para o alvinegro do Parque São Jorge, que agora pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, em Recife, que garante o título.

Confira os principais lances da partida e jogadores que defenderam o Timão neste sábado:

1º TEMPO

4min – Dentinho puxa o contra-ataque do meio-campo, e arrisca de fora da área; a bola passa perto do travessão de Magrão
5min – Boa jogada de Dentinho pela esquerda, que dribla o marcador, invade a área e bate forte, mas a bola sobe demais
15min – Carlos Alberto recebe livre dentro da área, mas finaliza para fora
16min – Herrera dá uma linda enfiada de bola para Rincón, que ajeita, invade a área e chuta, mas o zagueiro do Sport bloqueia o chute
18min – GOL DO TIMÃO!!! Após cobrança de escanteio da esquerda, Fabinho ajeita no segundo pau e Herrera cabeceia para o gol; o zagueiro salva em cima da linha, mas a bola fica pipocando na área e cai no pé de Dentinho, que bate rasteiro no canto direito de Magrão – Corinthians na frente!
22min – GOL DO TIMÃO!!! André Santos puxa contra-ataque pela esquerda e enfia para Dentinho, que cruza rasteiro para a área; Diogo Rincón faz o corta-luz e deixa para Herrera, que ajeita e bate com muita categoria no canto direito de Magrão – 2 a 0!
40min – Fabinho pega uma sobra de bola e arrisca de longe; Magrão defende no meio do gol
42min – Após cruzamento da esquerda, Leandro Machado aparece no primeiro pau e desvia de cabeça, mas Felipe defende com facilidade
43min – Carlos Alberto rola da direita para Dentinho bater de primeira, mas o chute sai meio mascado e Magrão cai no canto para fazer a defesa
45min – Herrera pega de primeira, de fora da área, cheio de estilo, só que com pouca força e Magrão encaixa no meio do gol
46min – Fim de primeiro tempo

2º TEMPO

Sport muda no intervalo: Roger entra no lugar de Luciano Henrique
2min – Leandro Machado recebe dentro da área e bate rasteiro; Felipe defende com tranqüilidade
5min – Carlinhos bala recebe na ponta direita e, mesmo sem ângulo, arrisca para o gol, assustando Felipe
9min – André Santos cruza da esquerda e Diogo Rincón aparece no segundo pau, mas a bola quica na sua frente, sobe demais e ele acaba errando a cabeçada
15min – Mano mexe no Corinthians: Rincón sai, entra Acosta
23min – Mais uma mudança no Timão: Nilton entra no lugar de Eduardo Ramos
25min – Sport também muda: Sandro Goiano deixa o campo para a entrada de Everton
29min – Terceira alteração no Sport: sai Leandro Machado, entra Enílton
30min – GOL DO TIMÃO!!! Herrera puxa o contra-ataque pelo meio, atrai a marcação de dois zagueiros e dá um lindo passe para Acosta invadir a área livre e tocar no canto esquerdo de Magrão – 3 a 0!
35min – FELIPE! Everton cruza da direita, Roger cabeceia no canto e o goleiro do Timão voa no canto para espalmar para escanteio
40min - Última mudança no Corinthians: Fabio Ferreira entra no lugar de Alessandro
45min – Gol do Sport... Enílton recebe em posição irregular na frente de Felipe e toca no canto direito de goleiro alvinegro, que nada pôde fazer
48min – Fim de jogo! Timão larga na frente!

Corinthians
Felipe; Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos (Nilton), Alessandro (Fabio Ferreira) e Diogo Rincón (Acosta); Dentinho e Herrera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)