Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 09:31

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Na tarde de ontem, o Corinthians recebeu o time do Juventude no Pacaembu, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2006. Em busca de um bom resultado para fechar a temporada, os dois times partiram para o ataque desde o início da partida. O jogo aberto resultou em muitos gols. Melhor para o Coringão, que venceu por 5 a 3 terminou o Brasileirão 2006 em 9º lugar.

O Timão começou o jogo impondo seu ritmo. Logo aos 3min, o lateral Edson fez uma bela jogada pela esquerda e chutou da entrada da área. A bola ainda desviou na defesa antes de encobrir o goleiro André - 1 a 0.

Mas o Juventude não estava disposto a entregar o jogo e foi para o ataque em busca do gol de empate. Cinco minutos após o gol corinthiano, o atacante Cristiano desviou de cabeça um cruzamento na área e empatou o jogo para o time de Caxias do Sul.

O Corinthians não se abateu com o gol sofrido e continuou pressionando no campo de ataque e criando jogadas de perigo. Aos 11min, Amoroso recebeu passe de Rosinei, ajeitou para o alto e arriscou uma bela bicicleta. A bola passou por cima do gol de André, levando muito perigo ao arqueiro do time gaúcho.

O domínio do Timão no meio-campo acabou fazendo com que as principais chances fossem do alvinegro. Aos 23min, em cobrança de escanteio, o goleiro André saiu mal e a bola sobrou para Roger. O meia bateu colocado, mas a bola acabou estufando a rede pelo lado de fora.

Dois minutos depois, o atacante Amoroso, em tarde inspirada, avançou pela esquerda na área e cruzou rasteiro para o meio. O passe encontrou Roger sozinho na pequena área; o meia só empurrou para as redes, colocando o Coringão novamente na frente.

Após um início muito corrido e aberto, os times começaram a cadenciar mais o jogo. Com isso, as chances de gol diminuíram. Mas aos 42min, quando o primeiro tempo se encaminhava para um final sem grandes chances, Cristiano recebeu um belo passe de Christian na área e bateu na saída do goleiro Marcelo para igualar o placar novamente.

O time de Caxias não teve tempo nem de comemorar. Um minuto depois, Edson recebeu um belo passe na área e, livre, tocou para Roger, que novamente empurrou para o gol e colocou o Timão na frente outra vez.

A segunda etapa começou com o Juventude pressionando no campo de ataque. Logo aos 2min, Marcel cobrou escanteio e fez um gol olímpico, empatando a partida. Depois do gol, o ritmo de jogo diminuiu e as equipes começaram a trabalhar melhor a bola na intermediária.

Mesmo assim, o Corinthians continuou buscando o resultado. Aos 21min, Fagner fez ótima jogada na entrada da área, passando a bola por baixo das pernas do experiente zagueiro Antônio Carlos. Em seguida, o lateral bateu para o gol, mas André fez boa defesa.

Aos 33min, Fagner cobrou falta na área. A bola passou por todo mundo, menos por Marquinhos, que deu um peixinho para marcar o seu gol e colocar o Corinthians em vantagem no placar mais uma vez.

O Timão continuou pressionando e não deixou o Juventude respirar. Aos 37min, em jogada de contra-ataque, Amoroso deu um belo drible no marcador, invadiu a área e bateu forte para o gol, ampliando a vantagem alvinegra. Com a vitória por 5 a 3, o time do Parque São Jorge garantiu definitivamente a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem e terminou a temporada com uma excelente apresentação.

Confira os jogadores que defenderam o Corinthians no jogo de hoje:
Marcelo; Fagner, Betão, Marinho e Edson; Marcelo Mattos (Rafael Fefo), Paulo Almeida, Rosinei (Bruno Octávio) e Roger, Willian (Marquinhos); Amoroso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)